TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pogramação orientada a objeto II

Por:   •  19/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  606 Palavras (3 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 3

A máquina de turing

        A máquina de Turing é uma das mais belas e intrigantes descobertas intelectuais do século 20. Turing é um modelo abstrato simples e útil de computação (e computadores digitais) que é geral o suficiente para encarnar qualquer programa para computador. 

Alan Turing propôs em 1936 a Máquina de Turing, que é conhecida universalmente aceitando as formalizações dos algoritmos.  É um equipamento ou mecanismo simples que faz a formalização das ideias de uma pessoa para fazer os cálculos.

Alan Turing procurou descrever o modelo mais primitiva de um dispositivo mecânico que tinha as mesmas capacidades básicas como um ser humano "computador." Em sua época de fazer1.936 papel, Alan Turing introduziu uma máquina abstrata, que mais tarde viria a ser conhecido como uma máquina de Turing

A máquina de Turing é um modelo abstrato de um computador ( memória, estados e transições) e não sua implementação física. Em uma máquina de Turing pode se modelar qualquer computador digital.

Alan Turing teve participação na construção de máquinas físicas para poder codificar os códigos secretos de comunicações alemãs durante a II Guerra Mundial, utilizando-se alguns seus conceitos teóricos desenvolvidos para o seu modelo universal de computador.

O conceito máquina foi incorporado ao primeiro computador do matemático, chamado ACE (“Automatic Computing Engine”). O projeto sofreu vários de atraso, custo fora do orçamento, construído - se apenas anos depois e em uma versão mais simples.

Alan Turing crio o famoso teste que é usado até hoje em dia para descobrir os níveis de inteligência artificiais de um programa. Muitos pensam que os teste foi criado para medir se o computador pode por si só pensar.

 Turing não foi implementada fisicamente, o processo da computação comprovado em um artigo. Turing exemplificou que o dispositivo que o mesmo deu o nome de automatic machine, podendo fazer leituras,  digitação e correções de  símbolos em  binários, a fita com seu comprimento infinito e dividido em quadrados.  Sua cabeça de impressão se move em qualquer direção ao longo da fita, a unidade de controle pode assim  interpretar a simples lista, movendose para todos os lados.

Alan Turing comprovou para qualquer sistema tem – se  uma Turing, assim pode ser pode se imitálo. A habilidade de imitar qualquer sistema formal, Turing procurava o essencialmente. Os sistemas chamam Máquinas de Turing Universais. O matemático  Church chegou a definir: “O ponto de partida de Turing foi que uma pessoa com instrumentos de escritas poder fazer cálculos em um folhas de papel , de forma organizada em quadrados. Turing regressou para à Inglaterra onde a ideia viveu em sua mente brilhosa. A

A máquina começa em estado inicial e os pontos principais de fita para o chamado de célula inicial. Com apenas uma transição possível correspondentes a cada combinação de estado e símbolo de entrada; Deste modo, as ações da máquina são completamente determinado previamente

O algoritmo apresentado reconhece primeiramente os símbolos, que são marcados com a letra A, e assim movimentando – se para a direita em busca do B e assim até o termino do alfabeto.

Alan Turing propôs que um modelo abstrato seria criado na computação, assim conheceríamos a famosa máquina de Turing , com seus objetivos de ir em busca de exploração dos limites e da capacidade de se expressar suas soluções de problemas.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (108.8 Kb)   docx (17 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com