TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio De Marketing

Trabalho Escolar: Portfólio De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2013  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  455 Visualizações

Página 1 de 2

processo mais ágil e o custo mais baixo. Os catálogos se tornam cada vez mais populares, muitas empresas vendem por catálogos, com Avon, Natura.

Telemarketing: é um veículo de propaganda de resposta direta e, por isso, torna-se poderoso. Está ganhando espaço na estratégia de marketing direto por ser uma ferramenta síncrona. Para Dantas (2000, p.69), o telemarketing é a “utilização planejada de recursos de telecomunicações e informática como forma de se obter lucro direto ou indireto através da satisfação do mercado consumidor de qualquer produto ou serviço”. No telemarketing ativo, operadores de telefone entram em contato com uma lista de nomes previamente selecionada, a fim de atrair clientes, contatar clientes atuais, aferir o nível de satisfação, ou no caso dos receptivos, receberem pedidos, atuar como serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico.

Marketing de Televendas: existem duas modalidades de marketing de televendas. A primeira é propaganda interativa, as empresas empregam este tipo de marketing direto transmitem comerciais de 60 a 120 segundos que descrevem um produto persuasivamente e oferecem aos seus clientes um número de chamadas grátis para fazer o pedido.

Marketing direto online: internet, é a comercialização dos produtos e serviços através da internet. A internet trouxe muitos benefícios exclusivos de comercialização, umas das qualidades únicas desde meio são os menores custos para a distribuição de informações para o público global, a natureza interativa do marketing de internet, tanto em termos de prestação de resposta instantânea como obter respostas.

Marketing Impressos: a elaboração de jornais ou revistas informátivas tem recebido cuidado das empresas, para que a linguagem e a formatação sejam de fácil aceitação pelos seus clientes. Um veículo impresso ainda recebe grande atenção do público-alvo e, é onde a empresa comunica seus serviços, suas propostas e suas intenções no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com