TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pre Projeto Tcc Moda

Pesquisas Acadêmicas: Pre Projeto Tcc Moda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  2.013 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE BANDEIRANTE ANHANGUERA

BÁRBARA CAETANO EUGÊNIO

BRUNA CAROLINE R. ALMEIDA

DENISE P. MEIRA

WELLINGTON L. ALFENAS

PRÉ-PROJETO - TCC

SÃO BERNARDO DO CAMPO

2013

UNIVERSIDADE BANDEIRANTE ANHANGUERA

BÁRBARA CAETANO EUGÊNIO

BRUNA CAROLINE R. ALMEIDA

DENISE P. MEIRA

WELLINGTON L. ALFENAS

PRÉ-PROJETO - TCC

SÃO BERNARDO DO CAMPO

2013

INTRODUÇÃO AO PROJETO

Este Pré-projeto tem como objetivo proporcionar com clareza eobjetividade uma proposta de negócios para criação de uma Maison de roupas voltada ao público feminino no segmento Noivas. O tipo de empresa classifica-se como – Confecção e Varejo de Trajes a Rigor.

A marca se chamará Maria Antonieta. Sua inspiração será na moda de alta costura. A construção das peças será realizada do ponto de vista dadiferenciação, apostando em combinações de tecidos e cores que deem aspectorealmente diferente do que os consumidores encontram no mercado atualmente.

A escolha da cidade (Santo André) se deu em função das peculiaridades do mesmo, sendo considerado pelos sócios um local comadequada estrutura física e de numerosa população de possíveis consumidores paraa marca uma vez que abriga boa parte da classe social que investiremos.

Os recursos investidos na empresa serão destinados à adequação do localaos moldes de um atelier e loja de vendas bem como na compra de materiais para aprodução das peças a serem produzidas em série. A empresa terá duas fontes distintas de vendas, sendo elas: Vendas diretas ao consumidor e vendas indiretas.

A EMPRESA

A Maison Maria Antonieta é uma empresa que foi criada neste ano de 2013 para satisfazer a demanda de vestidos de noivas e trajes à Rigor para a Região do Grande ABCD.

Nós escolhemos o seguinte segmento (Noivas), que segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (2012) o segmento cresce 15% ao ano na região.

Nossa empresa está instalada estrategicamente na cidade de Santo André, onde há grande procura por estes produtos e serviços.

A Classe Social escolhida conforme a região será a C.

Seu quadro diretor, composto por profissionais qualificados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com