TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pregão Eletronico

Monografias: Pregão Eletronico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  720 Palavras (3 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 3

Como funciona o cadastro do pregão até a sua finalização?

O fornecedor interessado em participar do pregão eletrônico deve cadastrar-se por meio do web site do órgão solicitante.

Para se cadastrar o interessado deverá acessar o site www.compras.mg.gov.br; no menu cadastro de fornecedores e clicar em cadastro de novo fornecedor, preencher os campos solicitados (nome; CPF; Email; Senha) e confirmar. Será enviado para o email um código de desbloqueio que deverá ser informado no módulo de menu representante/desbloqueio de senha (preencher os campos solicitados – CPF;Senha; código de desbloqueio).

Efetuado o cadastro faça o login no módulo fornecedor no menu cadastro de fornecedores. acesso o menu solicitações e clique em novos fornecedores, selecione o tipo e salve, assim deverá ser preenchido a aba de dados do fornecedores.

Apos o preenchimento de todas as abas e da conclusão poderá ser iniciada a transferência dos arquivos para a licitação, porem deverá ser analisado ainda que para todo tipo de empresa existe uma particularidade em relação a documentação, como pode ser analisado no link em questão:

http://www.compras.mg.gov.br/images/stories/Fornecedores/2012/28-05-2012-dclc-cagef-documentos-por-natureza-juridica.pdf

Inicialmente irá transferir o arquivo que contém o edital do Pregão, no exemplo de Belo Horizonte, (sítio www.comprasnet.gov.br). Em seguida, incluir o aviso de licitação do Pregão no SIASG / SIDEC para publicação do aviso no Diário Oficial da União e divulgação no Portal Comprasnet.

Para realizar a transferência do edital, deverão ser realizados os procedimentos abaixo:

* Acessar o sítio http://www.comprasnet.gov.br / * Clicar na opção "SIASG"; / * Clicar em "PRODUÇÃO"; / * Informar CPF e SENHA da Rede SERPRO; / * No menu "SERVIÇOS do GOVERNO", selecionar "SIASGWeb / SIDEC / AVISO"; / * Clicar em "INCLUSÃO DE EDITAL". / * Preencher os campos de número de Pregão, e-mail para contato, anexar o arquivo do edital compactado e clicar em TRANSFERIR.

Após divulgado, caso seja necessário alterar/retificar o edital, o pregoeiro deverá incluir o edital corrigido, conforme as orientações acima. O edital corrigido irá sobrepor o edital anteriormente incluído. Os Fornecedores que já tiverem efetuado o download do edital, receberão um e-mail, automaticamente enviado pelo sistema, informando que existe uma nova versão disponível.

A documentação enviada será acompanhada pelo sistema menu / solicitações/ acompanhamento de solicitações.

Para incluir o aviso, deverão ser realizados os procedimentos abaixo:

* Acessar o sítio http://www.comprasnet.gov.br / * Clicar na opção: "SIASG"; / * Clicar em "PRODUÇÃO"; / * Informar CPF e SENHA da Rede SERPRO; / * No menu "SERVIÇOS do GOVERNO", selecionar: "SIASGWeb / SIDEC / AVISO"; / * Clicar em "INCLUI/ALTERA AVISO". / * Preencher os campos de número de Pregão, data e hora da abertura da sessão pública, indicar se a proposta possui ou não anexo, valor de referência de cada item, etc.

Após a publicação do aviso no D.O.U e divulgação no Comprasnet,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com