TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procedimentos Operacionais De Armazéns

Monografias: Procedimentos Operacionais De Armazéns. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  800 Visualizações

Página 1 de 3

1.Por que as empresas abrem centros de distribuição no interior dos estados?

Porque as empresas abrem apenas para transbordo das mercadorias em carretas para os veículos de entregas, sem estoque. Assim diminuindo o valor do frete no aluguel do espaço já que não é centro urbano o valor é menor.

2.É possível prosperar em um pais que possua inflação alta?

Sim, formando grandes estoques, comprando a prazo e vendendo a vista, assim aplicando seu capital de giro no mercado financeiro e autoferindo os altos juros. Assim quando a inflação acabar as firmas iram passar por grandes mudanças porem vão se manter no mercado

3.Quais as vantagens competitivas da Panarello em relação às farmácias?

As vantagens eram os escritórios regionais que funcionavam como centros avançados de distribuição; fez isso no interior de vários estados, dessa forma se tornou a maior penetração geográfica entre as distribuidoras de medicamentos, sem contar com o falência de varias empresas com o a continua inflação alta.

4. Porque os laboratórios dão preferência para o Panarello?

Os laboratórios preferem a Panarello pois a entrega é feita sempre de forma rápido com o prazo de no Maximo 24 horas, dessa forma é possível abastecer as farmácias todos os dias, assim fazendo com que os clientes se fidelizem a empresa Panarello.

5.Como a panarello podera manter-se na lideranca de mercado de distribuicao de remedios? A resposta foi esticar sua jornada de trabalho passar a fumar compulsivamente. Panarello é um workaholic que liga para seus agentes às 10 da noite para perguntar “como foi seu dia?”.

6. Quais as características de um bom parceiro comercial?

O software de gestão também servirá como ferra¬menta mercadológica contra a concorrência. Ele vai gerar milhares de informações sobre os lojistas que, agrupadas por regiões ou pelo consumo de produtos, serão usadas como moeda de troca com os labora¬tórios.

7. A personalidade do empresário é fator determinante para o sucesso de uma empresa por quê?

A gestão eficiente e eficaz de um negócio é fator determinante para o sucesso e até mesmo a sobrevivência empresarial. Na busca pelo sucesso, é preciso capacitar-se, buscar algo além do natural, estar pronto para enfrentar desafios e identificar oportunidades. Com essa concepção, traçou-se o mais fielmente possível o perfil do empreendedor atual, analisou-se as características gerais da gestão bem sucedida e os caminhos pelos quais se atinge o sucesso empresarial.

8. É possível adequar uma distribuição de produtos farmacêuticos e distribuição de outros produtos ( bebidas, cigarros, perfumaria, artigos de limpeza do lar, brinquedos, calçados, etc.). Como?

É essencial um bom planejamento da área de armazenamento, tendo em conta a necessidade de, entre outros, um acesso restrito e uma limpeza adequada. As condições têm que estar em concordância com as especificações dos produtos farmacêuticos. Os narcóticos e outros produtos que apresentam um risco especial devem ser armazenados numa área dedicada com medidas adicionais de segurança. A rotação dos stocks deve ser vigiada. Todas estas condições de armazenamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com