TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo De Logística

Tese: Processo De Logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Tese  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  121 Visualizações

Página 1 de 2

A minha empresa se chama Leve, nós produzimos papel higiênico, papel toalha e guardanapos. A fabricação dos três são bem parecidas umas com as outras, o que difere é o corte e seu tamanho. Nós temos o compromisso de levar para nossos clientes todo o conforto e higienização, assim contamos com profissionais altamente qualificados.

O papel é fabricado a partir da celulose, portanto temos fornecedores específicos, a florestal e a fabrica de celulose. Contamos com fornecedores também do plástico que será feita a embalagem do produto, o mais plástico. A fabricação do papel é feita aqui mesmo e ela passa por 6 etapas :

 A fabricação do papel.

 A definição da cor e textura.

 A higienização.

 O corte.

 A embalagem.

Diariamente produzimos 200 quilos de papel, como o armazenamento é de curto prazo, não estocamos o produto por mais de três dias, ele deve ser imediatamente colocado disponível no mercado. Contamos com operadores de carga e descarga para fazer a retirada desse produto, eles são altamente capacitados para fazer essa retida com total segurança e mantendo a qualidade do produto. Nós temos nossa própria loja e também fornecemos para supermercados, mini-mercados, farmácias e lojas de conveniências.

Contamos com uma frota no total de dez caminhões, sendo três desses mini, para entregas mais rápidas e de urgência. A rota é feita diariamente a partir da demanda de pedidos, lembrando que encerramos os pedidos diários para fornecimento dentro da cidade as 15:00 para dá tempo de todas encomendas chegarem no seu destino e para demais cidades até as 18:00, pois a entrega será agendada.

Contamos com alguns representantes de vendas e nossa meta é alcançar no mínimo 70% da produção diária de vendas. Ou seja, tudo o que produzimos ontem deve ser vendido hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com