TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo de feedback

Seminário: Processo de feedback. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

O que contribui e dificultam um processo de feedback.

Diariamente dar um feedback torna-se um desafio maior a cada dia para quem aplica. E muito maior para quem recebe. Muitas vezes quando recebemos uma opinião, inicialmente nossa reação é contraria e negativa. Mas esta “ação” de opinar em relação a um melhor desempenho da outra pessoa, deve ser muito bem aceita para um melhor crescimento pessoal. A maior dificuldade hoje seria a dificuldade de recebermos uma “bronca” positiva. Somos bons em reconhecer os erros dos outros, mas a dificuldade maior aparece quando temos que aceitar os nossos.

Mas mesmo sendo positivo ou não, precisamos agradecer plenamente por estas correções. Com elas poderemos mensurar a necessidade em melhorar ou aprimorar nossos conhecimentos. Saber receber um feedback é o inicio de um grande profissional. Temos que digerir tudo que é passado, e sabermos maquiar nosso orgulho para que assim possamos melhorar não só neste, mas em todos os aspectos relacionados a isso. Assim chegaremos a nossa ascensão em que atuamos.

A importância para uma comunicação eficaz.

Hoje vemos uma grande dificuldade das pessoas em se comunicar e expressar seus pensamentos. Este problema vem muito antes que possamos imaginar. Cada um possui uma forma diferente de comunicação, uns de forma mais sucinta e outros mais cultos. De qualquer forma, a comunicação é a única maneira que temos em demonstrar nossas ideias, conceitos e opinião. Sem ela não somos nada.

Em todos os lugares existem informações que se comunicam conosco. Uma boa comunicação abre portas e as fecha com uma rapidez incrível. Seja sempre firme e conheça sobre o que fala, assim terá sempre sucesso e chegara ao ponto que deseja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com