TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos

Seminário: Processos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2013  •  Seminário  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  271 Visualizações

Planejamento.

Dentro desta função, totalmente voltada para o futuro ter-se algum tipo de controle sobre o futuro, colocam-se atividades como a elaboração de previsões, fixação de objetivos, programação, ornamentação e a definição de políticas e procedimentos.

Organização

Dentro desta função, estão as atividades de definição da estrutura: unidades orgânicas a serem criadas, para desempenhar as diversas finalidades; a definição das responsabilidades a serem atribuídas a cada uma dessas unidades; as relações hierárquicas e funcionais entre as mesmas.

Direção

Esta função engloba atividades como a tomada de decisão, a comunicação com os subordinados, superiores e pares, a obtenção, motivação e desenvolvimento de pessoal.

Controle

Como as organizações não operam na base da improvisação e nem ao acaso, elas precisam ser devidamente controladas. Elas requerem considerável esforço de controle em suas várias operações e atividades. O controle constitui a última das funções administrativas, vindo depois do planejamento, da organização e da direção.Controlar significa garantir que o planejamento seja bem executado e que os objetivos estabelecidos sejam alcançados adequadamente.

3.PROJETO DE EXTENSÃO

3.1.Determinação de Objetivos

Arrecadação de Brinquedos.

Distribuição dos brinquedos para crianças carentes.

3.2.Análise Ambiental Externa

Buscar a participação e apoio da comunidade, Associação de moradores do bairro, professores, funcionários, alunos e pais.

3.3.Elaboração do Planejamento.

Divulgação da arrecadação, com cartazes, panfletos.

Elaboração de caixas para o armazenamentos dos brinquedos.

Reversar uma espaço para a arrecadação.

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

5. REFERENCIAIS BIBLIOGRÁFICAS

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com