TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais Projeto Integrador

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  1.924 Visualizações

Página 1 de 2

1º Semestre

Aluno: Carla  Grut                                     RA: 000000

Curso: Processos Gerenciais                             Disciplina: Projeto Integrador

Interdisciplinaridade é a integração recíproca entre várias disciplinas. Essa interação pode ir de uma simples comunicação de ideias à integração mútua dos procedimentos organizacionais referentes ao ensino e à pesquisa, interagindo um conjunto de disciplinas interligadas com relações definidas, não permitindo o desenvolvimento as suas atividades de forma isolada.

Em outras palavras, a interdisciplinaridade é uma abordagem metodológica que consiste na busca sistemática de integração das teorias, dos instrumentos e das fórmulas de ação científica de diferentes disciplinas, com base numa concepção multidimensional.

2º Semestre

A integração recíproca entre várias disciplinas pode ir de uma simples comunicação de ideias à integração mútua dos procedimentos organizacionais referentes ao ensino e à pesquisa, interagindo um conjunto de disciplinas interligadas com relações definidas, não permitindo o desenvolvimento as suas atividades de forma isolada.

Elas se complementam numa abordagem metodológica que consiste na busca sistemática de integração das teorias, dos instrumentos e das fórmulas de ação científica de diferentes disciplinas, com base numa concepção multidimensional.

Sempre que falarmos em Interdisciplinaridade, podemos aplicar em nossa vida profissional como pessoal, olhando para si ou para os outros, nas mais diversas esferas, não podemos ignorar o que move o mundo e faz as coisas acontecerem são as pessoas. É preciso ter um planejamento integrado para tudo que fazemos em nossa vida, como a faculdade que escolhemos cursar, o emprego que desejamos obter, os objetivos pessoais que pretendemos atingir. Tudo precisa ser planejado com cuidado, levando em conta nossas necessidades e anseios, com estratégias claras para seu atingimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com