TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos de gestão

Tese: Processos de gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  Tese  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

INTRODUÇÃO

Este trabalho encontra-se na área de Processos Gerenciais, especificamente sobre planejamento estratégico.

O objetivo é identificar e apresentar os conceitos de empresa, gestor e empresário, definição de missão, visão e valores, tipos de liderança, estratégias motivacionais e de comunicação e Responsabilidade Social.

É de extrema importância a atuação do staff em uma empresa, elaborando um planejamento estratégico para reestabelecer a empresa no mercado de maneira competitiva.

É essencial pontuar os pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades, definir público alvo ideal, elaborar o organograma da empresa, detalhar o uso de tecnologias que auxiliam na divulgação da empresa.

.

CONCLUSÃO

Neste trabalho tivemos a conclusão de que é importante conhecer os fundamentos da administração, os conceitos de empresa, gestor e administrador. Aprendemos quais são as habilidades de um gestor de sucesso, a definição de visão, missão e valores e a importância da criação de cada uma delas para a organização.

Identificamos através da realidade empresarial em que estamos inseridos, os conceitos estudados apontando que tipo de habilidades possuímos, quem é o gestor da empresa e qual a visão, missão e valores da organização que trabalhamos.

Na execução do mesmo, entendemos a importância do planejamento estratégico para reestruturar uma empresa atuando como staff, definimos visão, missão e valores, pontuamos pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades encontradas na empresa B.O.N.I.T.A.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com