TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produto que é comercializado: Peças automotivas

Por:   •  16/9/2015  •  Artigo  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa: Grupo Automotivo LTDA

Região: São Paulo e interior

Segmento: Plástico

Produto que é comercializado: Peças automotivas

Público alvo: Automobilístico

Principais concorrentes: Takata, Valeo e NGK.

O objetivo da função compras é conseguir tudo ao mesmo tempo: qualidade, quantidade, prazo de entrega e preço. Uma vez tomada a decisão sobre o que comprar, a segunda decisão mais importante refere-se ao fornecedor certo. Um bom fornecedor é aquele que tem a tecnologia para fabricar o produto na qualidade exigida, tem a capacidade de produzir as quantidades necessárias e pode administrar seu negócio com eficiência suficiente para ter lucros e ainda assim vender um produto a preços competitivos.

Nossos fornecedores proporcionam isso tudo à nossa empresa e ainda entregam os pedidos em tempo relativamente rápidos aliados a excelência conforme nós necessitamos.

Os principais fornecedores são: Braskem, Kromex, Karina, Aditive, Ticona, Du pont e Petropol.

Dentre nossas matérias-primas mais utilizadas estão o Copolímero, Polipropileno, Polietileno e Poliamida. O copolímero é um plástico (polímero) formado por diferentes monômeros. Entre suas aplicações estão o transporte de medicamentos no interior do organismo com o objetivo do controle da libertação da substância.

O polipropileno é um tipo de plástico que pode ser moldado usando apenas aquecimento, ou seja, é um termoplástico. Possui propriedades muito semelhantes às do polietileno, mas com ponto de amolecimento mais elevado. O polietileno é quimicamente o polímero mais simples. Devido à sua alta produção mundial, é também o mais barato, sendo um dos tipos de plástico mais comuns. É quimicamente inerte. A poliamida é um polímero termoplástico composto por monômeros de amida conectada por ligações peptídicas, podendo conter outros grupamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com