TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS E SERVIÇOS COMERCIALIZADOS

Por:   •  14/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

               PRODUTOS E SERVIÇOS COMERCIALIZADOS

SIbit.com é uma loja especializada na venda de CD’s e DVD’s em geral, que envolvem os graváveis e regraváveis, os mini CD’s e DVD’s, dos diversos fabricantes. A loja também oferecerá artigos para a personalização de CD’s e DVD’s como: etiquetas, adesivos, impressão de imagens  em mídia, canetas especiais para acrílico, como também artigos para a manutenção e armazenamento das mídias como: capas, estojo, envelopes, porta CD’s e DVD’s, kit de limpeza de CD’s e DVD’s.

        A SIbit.com oferecerá serviço de impressão de fotografias digitais, bem como a confecção de capas para estojos a partir da imagem cedida pelo cliente, gravação de FOTO CD OU DVD com ou sem impressão de imagem, criação de CD’s e DVD’s de MP3 ou WMA trazidas pelo cliente ou contidas no acervo da loja e gravação-edição de vídeos domésticos em CD ou DVD.

[pic 1]

VIABILIDADE DE NEGÓCIO 

Hoje existem muitas pessoas que possuem um computador com pelo menos um gravador de CD, e aquelas que estão agora adquirindo um, geralmente já incluem um gravador de DVD na sua configuração. Isso se dá pela queda de preços de produtos em informática, onde um gravador de DVD que chegou a  custar mais de R$ 2000,00 e hoje já se pode compra um por R$ 250,00. Essa acessibilidade está acontecendo em diversos produtos, como  câmeras digitais, impressoras e scaners e todos aqueles produtos que um dia estava tão distante da maioria dos brasileiros hoje já se encontram num preço mais acessível. É sabido que produtos de mais alta tecnologia continuam economicamente distantes da maioria, mas o que já está disponível dá para fazer muita coisa.

        Se em cada 3 máquinas uma tiver um gravador, isso significa 10 em 30, 100 em 300 e assim por adiante. Levando em conta quem tem um gravador sempre grava seus arquivos, os arquivos para um amigo, parente, vizinho ou até mesmo trabalha com isso, podemos constatar que existe muito mercado para esse setor, e com políticas de preço, serviço e um bom atendimento o sucesso dentro desse mercado fica muito mais fácil.

VIABILIDADE DE NEGÓCIO

[pic 2]

MISSÃO

Disponibilizar para o mercado de vendas de CD’s e DVD’s e serviços digitais, um atendimento diferenciado, com preços competitivos e variedade de produtos oferecidos, garantido a qualidade do produto e serviço comercializado.

        Propor ao cliente sempre, a escolha que melhor adapte as suas necessidades e ao seu orçamento. Fornecendo sempre informações claras e precisas sobre cada produto comercializado, sobre sua utilização, manutenção e eficiência.

[pic 3]

VISÃO

Adotar políticas, para a divulgação padrão de qualidade SIBit.com; aplicar métodos para atrair o cliente, focando o rendimento da empresa junto ao mercado na buscar a liderança  no seguimento.

VISÃO

[pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (97.5 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com