TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Interdisciplinar

Dissertações: Projeto Interdisciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

O mercado de comunicação conta atualmente com uma vasta gama de empresas atuantes no setor, por ser um segmento em expansão, principalmente nos últimos 20 anos. Empresas de grande e médio porte disputam clientes acirradamente, cada qual buscando suas metas específicas.

Pensando nesse campo abrangente, buscamos oferecer soluções móveis de comunicação, via voz ou dados.

A busca implacável pela conquista de clientes e consequentemente lucro entre a concorrência, gera falha na prestação de serviços, logo, descontentamento ao usuário. Apostando em um atendimento diferenciado, buscando a satisfação dos nossos clientes é que pretendemos alavancar nosso negócio.

1.1 Objetivo geral

O objetivo geral do presente projeto é desenvolver um plano de negócios para a criação de um ponto de vendas de aparelhos e serviços para clientes, especialmente pessoa jurídica. A proposta é manter a base de clientes ativos, realizando novas ofertas e fidelização através do pós-vendas, bem como buscar novos consumidores, quer seja na concorrência ou aqueles que ainda não possuem linhas móveis.

1.2 Objetivos específicos

Tentaremos aliar a busca por novos clientes com a permanência daqueles que já fazem parte da nossa base. Para tal, apostamos em duas formas de atendimento, a saber, atendimento presencial com vendedores internos e tele atendimento, ativo e receptivo através de um canal especifico.

1.3 Metodologia de Pesquisa

A pesquisa foi realizada com base na experiência de alguns integrantes do grupo que atuam na área e que puderam nortear o embasamento teórico para os itens solicitados.

Após o levantamento inicial das necessidades e objetivos da empresa, passamos à pesquisa teórica, com base em dados encontrados na Internet que pudessem sustentar e direcionar nossas escolhas, tais como: mercado em que atuaremos público alvo e suas especificidades, características dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com