TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Pizza

Por:   •  17/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.461 Palavras (6 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 6

PROJETO [pic 1]

NOVA PIZZA

Opções de pizza:

  • Mussarela;
  • Calabresa;
  • Mista (mussarela/calabresa).

CRIAÇÃO DA EQUIPE “PIZZA”

A equipe PIZZA será subdividida nos seguintes grupos:

grupo

atividade

membros

COORDENADOR

coordenar, acompanhar, controlar e auxiliar todos os grupos. Não precisa estar presente durante o trabalho dos demais grupos.

01 voluntário (sugestão: trabalhador e/ou aluno).

COLETA DE PEDIDOS

captar os pedidos de pizzas

Coleta 1 – trabalhadores

Coleta 2 – 02 voluntários (trabalhador e/ou aluno)

APURAÇÃO

elaborar planilha pedidos, separados por sabor.

01 voluntário (sugestão: trabalhador e/ou aluno).

COMPRAS

a partir da planilha de pedidos, aquisição dos ingredientes

01 ou 02 voluntários (sugestão: membro da diretoria)

PRODUÇÃO

a partir da planilha de pedidos, montar as pizzas

05 a 06 voluntários (sugestão: mocidade)

ENTREGA

conferir a produção com a planilha de pedidos, preparando a planilha expedição na qual as pizzas serão divididas entre “retirar” ou “entregar”; acompanhar o armazenamento das pizzas (freezer/geladeira).

02 voluntários (sugestão: mocidade, trabalhador e/ou aluno)

01 voluntário c/veículo para entrega

PRESTAÇÃO DE CONTAS

receber os valores referentes às entregas ou retiradas a partir das planilhas pedidos e expedição, bem como a prestação de contas junto à tesouraria.

01 voluntário (sugestão: trabalhador e/ou aluno).

Os grupos APURAÇÃO e PRESTAÇÃO DE CONTAS poderiam ser atendidos por um mesmo voluntário.

Quais ocorrências deverão ser comunicadas ao COORDENADOR, sendo interessante a constante comunicação desse grupo, o que poderia ocorrer através de ferramentas como Facebook ou Whatsapp exclusivo para os membros da equipe PIZZA, visando à redução dos riscos de falta de informação e atuação mais imediata para resolução de problemas.

CAPTAÇÃO DE PEDIDOS

  • Coleta 1 – Cada trabalhador colabora com a venda de, pelo menos, 02(duas) pizzas, as quais serão entregues pelo próprio trabalhador, bem como a prestação de contas ao grupo PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Conforme relação abaixo, temos aproximadamente 20(vinte) trabalhadores. Se cada um vender no mínimo 02(duas) pizzas, já teremos 40(quarenta) pizzas.

Na data determinada de produção ou ao longo da semana, os trabalhadores retirarão os seus pedidos para entrega e, em prazo também fixado, farão a prestação de contas.

Ana Paula

Daniela Aragão

Eveline

Luciana

Sueli

Arthur

Daniela Tamashiro

Gilmar

Michely

Valéria

Benedita

Elísia

Juliana

Rosa

Wellington

Chirlene

Elza

Lúcia

Rozimar

Zélyde

  • Coleta 2 – Como feito anteriormente, durante a assistência das segundas-feiras, dentro das possibilidades e com antecedência de 02(duas) semanas da data de produção, os assistidos serão abordados por trabalhador da casa para a promoção da pizza e eventual registro de pedido.

Para a Coleta 2 temos duas alternativas que precisam ser estudadas:

  1. Entrega em domicílio: pizzas não ficam sobrando no centro, porém é necessário verificar a disposição de trabalhadores para efetuar a entrega e acerto do pagamento junto ao grupo PRESTAÇÃO DE CONTAS;

  1. Retirada do pedido no centro: grupo ENTREGA deverá acompanhar a retirada das pizzas, bem como o correto armazenamento nos equipamentos do centro (freezer / geladeira) e possíveis contatos com quem fez o pedido e não retirou;

Observação: 

Com o crescente número de pessoas que vemos participar da assistência espiritual às segundas-feiras, há necessidade de suporte, não só para a produção, mas essencialmente na entrega dos produtos.

Assim, uma forma de reduzir as dificuldades já observadas nas entregas anteriores é a participação dos trabalhadores. Estes podem, dentro do mínimo de 02(dois) pizzas, fazer a entrega e pagamento aos assistidos que são seus amigos ou que moram próximo as suas residências. Mas, o registro do pedido é feito em nome do trabalhador.

Nesse esquema, num volume total de 60 (sessenta) pizzas, se cada trabalhador relacionado acima tiver a responsabilidade por 02(duas) pizzas, a questão da entrega e pagamento de 40(quarenta) pizzas, ou seja, 67%, já estará sanada. Restando ao grupo ENTREGA acompanhar as 20(pizzas) restantes que correspondem a 33%.

PRODUÇÃO

        

Em decorrência da dificuldade, observada anteriormente, de trabalhadores disponíveis para a montagem das pizzas, os alunos da Mocidade Espírita assumem o grupo PRODUÇÃO, sendo que um dos membros será o supervisor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.9 Kb)   pdf (165 Kb)   docx (70.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com