TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto meu celular

Por:   •  17/11/2015  •  Monografia  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto meu célula

Da marca Motorola E, possui androide, câmera fotográfica, da cor preta, fone de ouvido, carregador, escolhi esse modelo pelo simples fato de achar o melhor.

A Motorola Moto E 2014 é um smartphone Androide avançado e abrangente de muitas maneiras. Tem uma grande tela de 4.3 polegadas com uma resolução de 960x540 pixels que não é das mais elevadas. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto E 2014 são muitas e inovadoras. Começando pelo HSPA+que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, TV, Bluetooth e memória expansível. 
Respeitável, mas não perfeita, devido à falta de flash, a câmera de 5 megapixels que permite ao Motorola Moto E 2014 tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de854x480 pixel. 

Ajuda-me bastante com minhas pesquisas, útil a todo o momento a moto esta de parabéns adora meu aparelho virou parte do meu dia assisto filmes através dele ouço musicas tenho um mundo nas mãos claro que devemos usa-lo com sabedoria para o bem caso contrario se torna uma arma em mãos de pessoas, mas intencionadas.

Só tenho a agradecer pelo melhor presente que já ganhei em toda minha vida.

Ele foi comprado no magazine Luiza, e me dado de presente de aniversario no ano passado e ate hoje me sinto satisfeita, não pretendo toca-lo tão cedo espero que dure anos nem o mais moderno dos aparelhos substituirá o meu presente.

Amigo celular esteja sempre comigo;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (63.6 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com