TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prolabilidade E Estatitica

Artigos Científicos: Prolabilidade E Estatitica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  516 Visualizações

Página 1 de 2

01 - Quais seria(m) a(s) área(s) apropriada(s) para que essa pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas? Justifique sua resposta.

R: As áreas apropriadas conforme o gráfico e as recomendações médicas seriam as das regiões Rurais e Residencial Suburbano, Devido o médico ter recomendado as áreas com temperatura inferior a 31º C., onde as duas primeiras regiões estão um pouco abaixo, e em ultimo caso para Residencial Urbano, conforme o texto quanto menos áreas verdes e quanto mais áreas com concreto como prédios, por exemplo, maior a concentração de calor, ou seja, logo a pessoa teria que se mudar novamente se escolher primeiramente se mudar para área residencial urbano.

02 - Quais seria(m) a(s) área(s) não recomendada(s)? Por que?

R: As áreas não recomendadas são a da região do Centro e Comercial, pois as temperaturas ultrapassam 31º c.

03 - Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta.

R: Escolheria o centro da cidade, devido me identificar com o local, e trabalhar e estudar na região, onde conforme o tempo faria um plano de saúde, para ou prevenção ou por solução, melhorar a saúde, e teria uma vida e alimentação saudável.

04 - Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

R: Poderia ajudar plantando uma arvore no quintal da minha residência ou ate mesmo na calçada, aumentando com isso minimamente a área verde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com