TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são Os Principais Desafios Que Se Apresentam Aos Profissionais Recém-formados No Futuro, Para Que Possam Atuar Profissionalmente.

Trabalho Escolar: Quais são Os Principais Desafios Que Se Apresentam Aos Profissionais Recém-formados No Futuro, Para Que Possam Atuar Profissionalmente.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  522 Visualizações

Página 1 de 2

O mercado de trabalho está sempre em constante mudança e aprimoramento, exigindo cada vez mais dos profissionais. O mercado esta saturado de pessoas que querer trabalhar, mas o que ele realmente busca são profissionais qualificados.

Se já não é fácil permanecer no mercado, imagina então entrar nele sendo um profissional recém formado, com um diploma de baixo do braço, a cabeça cheia de conhecimentos novos e teóricos e nenhuma prática. Os desafios e barreiras que seapresentam para estes profissionais são diversos, entre eles destaca se dois: a falta de experiência e a grande concorrência.

As empresas buscam cada vez mais profissionais que possuam conhecimentospráticos e não apenas teóricos, entre tanto há muitas oportunidades para que tal desafio seja superado, as próprias instituições de ensino possibilitam á amenização deste desafio por meio de incentivos eapoio para que seus alunos busquem a prática, tais como, estágios, aulas eoficinas práticas.

Vivemos em um mundo em que quanto mais conhecimento, melhores as suas chances e oportunidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com