TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REsenha Erin

Trabalho Escolar: REsenha Erin. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  443 Visualizações

ATPS – TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

ETAPA 4

PASSO 2 – 2

Filme: Erin Brockovich - Um Mulher de Talento

Uma história verídica. Erin Brockovich, interpretada pela atriz Julia Roberts é uma mulher sem nenhuma qualificação profissional, fala o que lhe vem à cabeça e está à procura de emprego, uma vez que é separada e tem três filhos para educar.

Erin procura por emprego no escritório de advocacia de seu ex–advogado, e mesmo sendo advertida por ele, pela sua falta de postura em se vestir e falar ela convence-o em contrata-la.

Ao organizar os arquivos, Erin descobre entre estes, um processo de compra e venda de imóveis juntamente com laudos médicos, entre uma grande organização e moradores locais.

Curiosa e determinada ela começa a investigar, buscando todas as informações possíveis sobre as pessoas afetadas e a organização. Descobre então, que a empresa em questão vinha causando ha muitos anos doenças gravíssimas, na maioria das vezes câncer, nos moradores próximos dali, pois a empresa poluía os lençóis freáticos com uma substância chamada chromo, que era utilizada dentro dos canos para evitar corrosão, mas este totalmente nocivo à saúde. A organização em si sabia dos danos que causavam à saúde das pessoas, mas tentavam ocultar todas as provas possíveis.

Erin convence o advogado Ed Masry a lutar pela causa dessas familias

Com sua empatia, perseverança e determinação, Erin conseguiu convencer mais de seiscentas famílias a lutarem por seus direito, foi algo que levou um pouco de tempo, mas venceram. E todas as famílias foram indenizadas de acordo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com