TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reciclagem

Por:   •  20/8/2015  •  Resenha  •  431 Palavras (2 Páginas)  •  1.076 Visualizações

Página 1 de 2

Com este trabalho, consegue-se estudar as frentes que compõem o tema Treinamento e Desenvolvimento – T&D aos colaboradores e a sua importância, de um modo geral. A prática de T&D pode auxiliar e muito na gestão do desempenho, inclusive em postos de saúde. O posto de saúde Itamangi recebeu nota abaixo da média ao ser avaliada por Carlos – pesquisa de satisfação considerando aos serviços dos profissionais.

Em conversa com o Admistrador, este último admitiu faltar-lhe algumas habilidades (formação e ferramentas) para executar bem o seu papel de Gestor (atribuir objetivos e auxiliar a cada um nos respectivos planos de carreira). Propos-se um plano para que haja aprimoramento dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes. Este plano deve ser divulgado para todos os envolvidos e que podem auxiliar o município.

O Secretário de Saúde do seu município reuniu-se com você para solicitar o treinamento do administrador do posto de saúde do bairro Itamangi. Um planejamento de treinamento deve iniciar-se com o levantamento das necessidades de treinamento e, um registro formal para reunir e sistematizar tais necessidades também é de grande importância. Elabore uma tabela com todas as informações que julgar relevantes para planejar o treinamento. Use o desafio para levantar as informações e, caso você sinta necessidade de inserir outras informações que julgue ser relevantes além do que está descrito (espera-se que isso aconteça), use a sua criatividade e o conteúdo que está aprendendo nas disciplinas norteadoras, bem como suas experiências profissionais para listálas.

Como Analista de RH da Prefeitura de Guarié, você precisa apresentar sua proposta de trabalho e justificativas que orientaram sua tomada de decisão. Sistematize na forma de um projeto de T&D, escrito em Word, todas as informações, ideias, análises, estudos e justificativas que você possui, bem como os itens que devem compor o escopo de um projeto. Sua escrita precisa ser clara, objetiva e organizada. Para isso, recupere todos os registros feitos nos passos 01, 02 e 03 e pesquise um modelo de escrita de projeto.

Você sabe que o próprio administrador do posto de saúde identificou que precisa melhorar na competência de gestão de pessoas, especificamente na gestão do desempenho da sua equipe. Então, indique quais conteúdos da gestão do desempenho você precisará trabalhar no treinamento para atingir os objetivos tanto do administrador quanto do Secretário de Saúde e como pretende fazer. Tenha em mente que esse administrador vai precisar dominar conceitos, ferramentas e técnicas para aplicar com sua equipe e que o trabalho exige cada vez mais do pensamento. Analise a melhor forma de apresentar a síntese deste passo 03 (tabela, imagens, formas, smartArt, texto, outros).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (34.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com