TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos de recursos financeiros

Resenha: Recursos de recursos financeiros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Resenha  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Conseguir um novo emprego. Entregando currículos. 6 meses a 1 ano De 2 a 3 vezes por semana. Em média R$20,00 por semana.

Terminar a Faculdade

Frequentando todas as aulas, e aproveitando o máximo do curso.

3 a 5 anos

20 horas semanais.

Em média R$1000,00 por mês.

Ter meu próprio escritório

Desenvolvendo a minha função da melhor forma possível, e colocando em prática tudo o que aprendi; e ter uma boa qualidade de vida. 10 a 15 anos

Todos os dias.

Não tenho um calculo preciso, pode variar.

Posso concluir que para tudo devemos ter um bom planejamento, pois assim poderemos nos precaver de quaisquer obstáculos que poderemos enfrentar no futuro.

Vejo que devo colocar metas na minha vida, e fazer o máximo para concluí-las, afinal com elas poderei crescer mais, e sendo assim me tornar não somente um profissional capaz de exercer muito bem minha função, mais também me tornará um homem com projeto de vida eficaz e concreto, fazendo com que eu esteja sempre suprindo os meus limites e trabalhando cada vez mais para o meu melhor, trazendo mais e mais benefícios para minha vida e para as pessoas que estão ao meu redor.

Com isso, vou poder me comprometer com algo, sabendo antes mesmo de começar, do risco e do bem que possa me trazer, para que eu não seja pego de surpresa com algum problema que eu possa enfrentar no futuro.

E para finalizar, vejo que sem planejamento para a minha vida, correrei o risco de muitas coisas não darem certo, e acabar me prejudicando com as minhas próprias decisões, por isso devo planejar todas as coisas desde já, para que no futuro eu possa ter uma boa qualidade de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com