TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos próprios

Tese: Recursos próprios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  Tese  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  207 Visualizações

Tabela de objetivos:

Objetivos Como Prazo Recursos Tempo Recursos Financeiros

Empregar-me na área de Administração Ver vagas de empregos, estágios e entregar currículos. 6 meses a 1 ano 2 vezes por semana

Recursos próprios

Terminar a Faculdade

Frequentar as aulas, e obter aproveitamento necessário para concluir o curso. 3 a 5 anos 20 horas por semana Estimula-se R$120,00 para transporte (Combustível estacionamento)

Prestar concursos públicos Concluindo o Ensino Superior, e aperfeiçoando os conhecimentos para um concurso público.

10 a 15 anos

4 anos Recursos próprios

Através do conteúdo estudado e da atividade elaborada, pude observar a importância de um bom planejamento de vida, onde toda essa organização nos mantém no foco dos nossos reais objetivos, nos ajudando assim a conquistar o que planejamos. O planejamento e a visão de vida de cada um estando diretamente ligado ao que cada individuo vê e compreende,como necessário,baseado em sua formação e seus valores como ser humano. Depois de uma longa reflexão Analisando o planejamento de um projeto de vida, vi que é muito importante começar traçar objetivos dentro de mim. Pois o planejamento requer muita disciplina, se quisermos realmente atingir o objetivo traçado, devemos nos organizar e dedicar a fundo pra alcançar um resultado satisfatório.

Mas e preciso nos atentar a levar o planejamento a cada etapa da vida, por mais fites que pareçam ser as ocasiões, como a ida ao mercado, ao posto de gasolina, ou mesmo entre a escolha de uma faculdade ou outra.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com