TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redação Multimidia

Monografias: Redação Multimidia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  169 Visualizações

Com a S.H.I.E.L.D. destruída e os Vingadores precisando de um descanso,Tony Stark cria Ultron, um robô consciente, autodidata com inteligência artificial, que consegue avaliar ameaças e controlar as armaduras de Stark. No entanto, rapidamente, as coisas ficam más, pois Ultron decide que a vida na terra seria bem melhor sem a maior ameaça do planeta Terra: os seres humanos.

Em Março de 2012, Joss Whedon, diretor do filme, afirmou que ele iria querer uma sequencia menor, mais pessoal, mais dolorosa. Sendo a próxima coisa que deve acontecer com esses personagens, e não apenas uma repetição do que foi trabalhado na primeira vez. O filme produzido pela Marvel Studios, distribuído pela Walt Disney Pictures e baseado no time de super-heróis da Marvel Comics que teve como orçamento 150 milhões de dólares, deve estrear no Brasil em 30 de abril de 2015 e nos Estados Unidos em 1º de maio de 2015.

A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história.

As primeiras filmagens do filme começam em Johanesburgo, na África do Sul No dia 11 de Fevereiro de 2014, depois de ter sido adiada por um dia. Segundo jornalistas que estavam presentes na ação apenas equipes de cenografia, sem o elenco principal, e foi possível visualizar placas de fundo, carros destruídos e um grande busto do Hulk.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com