TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Ac

Artigo: Relatorio Ac. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  481 Palavras (2 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Responsabilidade social e meio ambiente

A cada dia aumenta a preocupação das pessoas que si interessa em preserva o meio ambiente em nosso planeta,porem nem todos tem essa preocupação,ainda tem muita gente que pouco faz,nem se preocupa em melhorar,talvez falta de conhecimento de vontade de adiquiri o mesmo.As informações estão ai em meio de comunicações,as dificuldades quando si envolve meio ambiente em fim,cabe a nos busca si informa e ajuda,para que ajente consiga viver mais e melhor,assim vamos falar um pouco mais da importância da preservação ambiental:

1_preservaçao das nossa matas:observa,denuncia desmatamento podas inlegais sem uma autorizações dos órgãos ambientais.

2_cuidado com nossos rios e nascentes: importante preserva esses locais,são ela quem vai garanti a vida em nosso planeta,não jogar lixo próximo,nunca solta peixes em rios,isso pode causa um serio problema ambiental.

3_reciclagem: essa tambem é de muita importância,muitos desses lixos que não são reciclado vao parar nos rios,isso não é bom.....

4_transporte coletivo: si possível deixa o carro em casa,ande mais a pe,isso vai ajuda tem tambem a opções dos transporte coletivo.

5_energia: sempre verifica si gastamos mais doque precisa,as vezes agente não percebe,é importante pro meio ambiente.

6_Educação ambiental: vamos ler,busca informação,e repassa para filhos sobrinho a importância do meio ambiente bem cuidado e os benefícios que pode ser aproveitado dela.

7_coleta seletiva:bom temos que cobra dos nossos representantes no município,pra uma coleta ondi esta sendo depositado esses material,e nossa parte separar o lixo e so por na rua no dia da coleta.

8_animais silvetre:muitas gente tem em casa alguns desses animais,muito triste pois lugar dele é na natureza e não preso,importante denuncia assim contribuímo.

9_animais marinho:bom vejo muitas casos de desrespeito ao animais marinho,au jogar plástico,lixo de forma em geral os animais come e acabam morrendo,não jogue lixo no mar.

10_queimada: uma triste realidade ainda vemos hoje,muitas queimadas proposital,muitos animais morrem tentando si esconde sem sucesso.

Vendo esse temas,são todos de muita importância pra vivermos melhor em nosso planeta.

Vendo esse importâncias citadas,tem muito mais a ser visto,a natureza precisa urgente de cada um que vive nela,pra ela posso retribui mais ainda com sua riqueza natural.

Vamos falar da importancia dos nossos rios: o brasil ta passando ai por uma crise na agua,´crise essa já mais aconteceu em nosso pais,rios secando,cidades sem ague animais morrendo,são sinais que precisamos muda de atitude e cuida melhor do nosso planeta,lembrando que vem da naturezanossas maiores riquezas naturais entre elas a agua. principal responsável pela sobrevivência dos seres vivos ,essa fonte sagrada que mata a sede de todo mundo.por isso nossas nascente,rios ,manguezal em fim todos citados aqui tem que ser respeitado cuidado não so pelas autoridades mas sim por todos que depende dela para sobreviver bem com todos os benefícios que a natureza pode nos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com