TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio TST

Por:   •  2/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Prezado Senhor,

Venho informar que os procedimentos de trabalho tem o objetivo, como campo de aplicação,base técnica,competências e responsabilidades,disposições gerais,medidas de controle e orientações finais.

Deve considerar a análise de risco com competência dos trabalhadores envolvidos, de forma a garantir a segurança e a saúde no trabalho.

Com os equipamentos utilizados na movimentação de materiais, tais como, elevadores de carga, guindastes,monta-carga,empilhadeiras,guinchos,são construídos de maneira que ofereça as necessárias garantias de resistência e segurança,e conservados em perfeitas condições de trabalho.

As áreas de circulação e os espaços onde se instalam máquinas e equipamentos são todos vistoriados e limpos, de forma que o material dos trabalhadores e transportadores mecanizados possam movimentar-se com segurança.

Com trabalhadores designados para transporte manual regular de cargas, com treinamentos e instruções quanto aos métodos de trabalho que com vistas a salvaguardar sua saúde e prevenir acidentes.

Conforme as NR6 equipamentos de proteção individual, NR11 transporte,movimentação,armazenagem e manuseio de materiais,NR12 máquinas e equipamentos,NR17ergonomia,NR23 proteção contra incêndio,NR25 resíduos industriais,NR29 segurança e saúde no trabalho portuário.

Desde já renovo meus protestos de estima e consideração,

Atenciosamente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (36.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com