TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Final da Turma do 2º Ano do Ensino Fundamental

Por:   •  20/11/2020  •  Relatório de pesquisa  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  24.130 Visualizações

Página 1 de 2

             Relatório Final da turma do 2º ano do ensino fundamental

Durante as atividades realizadas no período presencial, de modo geral, a turma revelou-se bem disposta a aquisição cognitiva das atividades propostas. Sendo uma turma muito entrosada, são crianças gentis, criativas e que estão desenvolvendo-se bem de acordo com sua maturação. Ajudam-se uns aos outros, opinam nas tarefas uns dos outros e gostam de realizar as atividades em grupo.

Referente as atividades propostas no durante a pandemia. Sabe-se que foi um desafio para ambas as partes, família, alunos e educadores, todos tendo que se adaptar ao novo sistema de ensino, home-office, muitos ainda estão num processo de adaptação.

Com esse novo método de ensino pode-se perceber as dificuldades e falta de acesso a internet de alguns alunos e seus familiares. Quase todos são bastante ativos na realização e postagens das atividades. A cada semana gera um novo desafio, um obstáculo a ser superado.

Devido a necessidade das crianças, em estar na escola em meio aos colegas e professores, que eram ligados pelo laço de amizade, o companheirismo, a solidariedade e o carinho, uns com os outros, tendo que inovar com atividades lúdicas que os estimulassem.

Quantas descobertas, novidades e, principalmente quanto crescimento adquirimos. Durante esse ano procurei a melhor forma de elaborar, propor e realizar diversas atividades de forma on-line, para que pudessem atrair a concentração das crianças, para que elas pudessem aprender e desenvolver de acordo com seu ritmo, todas as formas.

Quase todos da turma demonstra empenho e dedicação assimilando bem os conteúdos. Essa conscientização torna-se cada vez mais importante e, nos educadores precisamos nos engajar e engajar nossos alunos nessa luta.

Relatório Final da turma do 3º ano do ensino fundamental

De acordo com os objetivos estabelecidos para o ano letivo de 2020,tendo em questão a pandemia do covid 19 o qual fez com que todos pudesse se inovar e buscar novas formas de interagir, foi possível perceber o avanço dos alunos em relação aos aspectos referente as atividades remotas que foi bastante relevante no desenvolvimento dos alunos/família, os quais  interagem bem com as atividades propostas, realizando as atividades, procurando vencer os desafios propostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (57.4 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com