TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Social E Meio Ambiente

Artigos Científicos: Responsabilidade Social E Meio Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

UM POUCO SOBRE A SOUZA CRUZ

Líder absoluta no mercado nacional de cigarros, a Souza Cruz é a maior empresa do grupo British American Tobacco (BAT), o mais internacional dos grupos de tabaco, com marcas comercializadas em 180 países.

Fundada pelo imigrante português Albino Souza Cruz, em abril de 1903, no Rio de Janeiro, a Souza Cruz atua em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de tabaco, até a fabricação e distribuição de cigarros.

Somos uma empresa vencedora, empreendedora e sustentável, que gera milhares de empregos diretos e indiretos. São mais de 240 mil postos de trabalho na cadeia produtiva em todo o Brasil. Destes, mais de 7.000 são empregados diretos e 3 mil são safreiros, contratados por prazo determinado, durante a época da safra industrial (período de compra e beneficiamento de fumo).

Atendemos, diretamente, mais 300 mil pontos de venda direta, temos uma capilaridade que nos permite atingir quase 5 mil municípios brasileiros e possuímos seis marcas entre as dez mais vendidas no Brasil, o que nos dá aproximadamente 60% de participação do mercado. Nosso volume de exportação de tabaco é superior a 96 mil toneladas por ano, para mais de 40 países nos cinco continentes. Mais do que milhares de empregos, a Souza Cruz gera riqueza.

A Souza Cruz é um dos maiores grupos empresariais brasileiros, uma companhia aberta cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e a maior empresa do grupo BAT. A Souza Cruz responde, sozinha, por 6% de todos os impostos arrecadados no Brasil, através dos quais leva renda para 80% das cidades brasileiras.

A visão da Souza Cruz é liderar o mercado nacional de produtos de tabaco de forma responsável e inovadora, assegurando a sustentabilidade do negócio através do desenvolvimento de nossos talentos e de nossas marcas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com