TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Social E Meio Ambiente

Casos: Responsabilidade Social E Meio Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  202 Visualizações

O Racismo

Racismo é uma palavra tão forte para um significado tão “infantil”. Nem sei mais se o mundo vai acabar com catástrofes ou por mortes causadas pelas julgações sem sentido. Pessoas tão medíocres sem perceber que estão julgando sem nem saber a história, tipo como diz na frase: “Você conhece o meu nome e não minha história você sabe a cor do meus olhos e não o que eles já viram.” Está Discriminação deveria acabar, alias isso DEVE acabar !

O Racismo não deveria existir pois todos somos seres humanos, independentemente das cores e da raça. Mas, para isso todos temos de trabalhar para o mesmo. A começar na educação. Muitas vezes, existe racismo entre as próprias raças. Saber ser tolerante com os outros é muito importante.

Muita gente praticamente se matando por sofrerem bullying , pessoas sendo excluídas, agredidas verbalmente e fisicamente por serem de uma raça diferente. De certo isto é Errado, Somos todos seres humanos, Nada muda por apenas a cor, ou o jeito de ser. Nós somos todos iguais e devemos ter os mesmos direitos.

Dizem que somos todos irmãos, mas hoje em dia acho que ninguém mais pensa isso, porque o modo como nos tratamos é como se fossem, “gatos e ratos” acho que entre 100 pessoas 90 ficam julgando pela aparência, estilo, e cor. Desta forma penso, será que o mundo vai acabar por catástrofes tipo: vulcões, terremotos, enfim ... O mundo vai acabar pelo preconceito dos seres humanos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com