TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Social E Meio Ambiente_A4R_A5R

Artigo: Responsabilidade Social E Meio Ambiente_A4R_A5R. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  323 Visualizações

RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE

Etapa 1

Sustentabilidade

A sustentabilidade é a articulação econômica de uma empresa onde todos se unem para manter uma liderança. Essa sustentabilidade é uma visão para que o empreendedor possa notar novas formas de se livrar de uma futura crise em sua empresa para que não cause nela a falência total.

As empresas procuram formas mais eficazes para conseguir formas renováveis para favorecer a empresa sem agredir o meio ambiente procurando maneiras mais satisfatórias para fortalecer, e manter sempre o aspecto físico do ambiente.

Hoje já existem lugares bem distribuídos para favorecimento do ambiente e para quem quer lucrar dela, que são as cooperativas que ajudam famílias a aproveitar tudo que a natureza nos oferece. Cuidar, preparar a terra fertilizar e plantar para depois colher para poder vender e ganhar lucros e as empresas manter seu equilíbrio.

Agora a sustentabilidade quando é voltada para o saneamento básico muda completamente por que estamos falando das famílias e a sua saúde. Neste caso a sustentabilidade é manter um equilíbrio total da região no qual é habitado ou tentar melhorar ao máximo as causas de poluição, esgotos e fazer com que diminua em uma escala bem distinta a estatística de causas de poluição de nossa água.

Manter uma cooperativa sustentável para recolhimento dos lixos para reaproveitamento do lixo como, as garrafas Pete plástico em completo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com