TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rh Trabalhos

Casos: Rh Trabalhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 1

Nome da empresa oliveira ,Araujo e Alves advogados localização da empresa fica na rua Nápoles 188 bairro dos casas em são Bernardo do campo SP , tipo de empresa assessoria jurídica que presta serviços para os bancos Santander, Itaú Unibanco e Bradesco , tipo de serviço cobrança jurídica ajuizamento de contratos relações com cliente e processos de negociações com clientes.

Ambiente da empresa um prédio ou escritório com 5 andares com toda instalação e ambiente adequado para serem realizados trabalhos de cobrança judicial com o objeto de resgatar o credito de seus clientes os bancos a qual presta serviços, constitui com três donos advogados e associados nomes Felipe Araujo , Amanda oliveira ,Èvellyn Alves ,a presente empresa e nova no mercado e funciona a dois anos prestando serviços aos bancos a mesma constituída por 140 funcionários com 6 setores diferente entre eles o Rh e planejamento ,operação de cobrança, manutenção e limpeza , administração , ajuizamento e liderança.

Objetivo e missão da empresa

Recuperar dinheiro de contratos de financiamento do banco a qual seus clientes estão com processo jurídico inadimplentes com o mesmo, realizando o processo de cobrança judicial ou ajuizamento de contratos ,negociação ,quitação de contrato ,apreensão dos bens previsto como garantia no contrato e execução de bens ,trazendo de volta valores perdidos do banco.

Seus lucros determinados por contratos com os bancos associados com o escritório de cobrança jurídica são 10% a 30% de honorários dependendo do tipo de negociação com os clientes devedores aos bancos

Visão da empresa

Fornecer assistência e prestações de serviços administrativos jurídicos aos bancos e respeitar todos os seus funcionários seguindo as normas e leis da CLT com visão de ser bem sucedida em seus trabalhos tem objetivo de crescimento e fornecer um bom atendimento aos clientes dos bancos e uma oportunidade de negociação para com o mesmo trazendo de volta o bom relacionamento de clientes físicos com os bancos. A empresa sempre quer um bom relacionamento com seus funcionários e com seu principal cliente que os contrata.

Instalação e ambiente

Num prédio de 5 andares com ar condicionado elevadores, escadas computadores e rede e sistemas adaptados,rede online, banheiros, cozinha, lanchonete e todo um sistemas integrado de callcenter e central de atendimento jurídica.

Segmento da empresa

Atua na parte financeira dos bancos com prestação de serviço ao credor com o objetivo de recuperação de credito

Onde a empresa atua regiões

A empresa atua nas regiões do rio de janeiro, são Paulo ,minas gerais e rio grande do sul com carteiras de cliente mensal fornecidas pelos bancos associados.

Justificativa do ramo da empresa

Visar lucros e trazer credito de volta aos seus clientes e bom relacionamento com funcionários e clientes físicos e o principal motivo de escolha do ramo é a alta rotatividade de financiamentos e empréstimos que acontecem no mercado nos tempos atuais e atuação na parte de direito jurídico do credor.

Pontos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com