TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Romaneyde Pizzaria- ME

Projeto de pesquisa: Romaneyde Pizzaria- ME. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.160 Palavras (5 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução

A Romaneyde Pizzaria- ME é uma empresa especializada na venda de lanches, está localizada no Paranoá, a pizzaria possui um quadro de 25 funcionários efetivos, fora os prestadores de serviços que chegam há quase 10 funcionários, é uma empresa sólida, altamente profissional e flexível. Busca oportunidades de negócios, maximiza o valor da empresa em seus projetos e é focada em produtos diferenciados e com grande qualidade. Todos os nossos objetivos são voltados para a satisfação dos nossos clientes, os nossos modelos são fabricados com produtos da mais alta tecnologia para fazer a diferença para as pessoas que utilizarão estes produtos. As nossas pizzas, lanches são fabricadas de acordo com as normas da vigilância sanitária, mais diferenciados, com alto grau de requinte e bom gosto, aliados à tecnologia e inovação garantindo aos nossos clientes um produto qualidades e higiene. O nosso limite é o limite da sua imaginação. São 6 anos de experiência no ramo de pizzas e derivados que iniciou na comercialização de sanduiches , porções comuns e depois, nos especializamos nas pizzas no mercado brasileiro. Além de suas operações próprias, vendem 45,05% de massas prontas outras pizzarias. A equipe é Bem treinada e Capacitada para um Atendimento Personalizado. A Romaneyde possui saúde financeira e total credibilidade por honrar seus compromissos junto a fornecedores, clientes e parceiros. Fidelidade ao prometido, cumprimento do cronograma e rigor no acompanhamento de cada peça comprada através das redes sociais nossos produtos são desenhados com o objetivo de fazer a diferença para os clientes. Esta diferença é marcada pelo alto grau de qualidade, requinte e bom gosto, que torna nossos produtos imbatíveis, com valorização e satisfação asseguradas.

Missão

Comercializar lanches de qualidades para as famílias, adequados às necessidades de nossos clientes, valorizando a integração entre empresas, funcionários e comunidade.

Visão

Ser uma empresa brasileira sustentável, priorizando a responsabilidade socioambiental nas relações humanas e comerciais.

Objetivos da empresa:

Comercializar produtos e serviços de qualidade, a preços justos para que o cliente volte sempre. Buscando o aprimoramento na gastronomia para trazer mais qualidade pros nossos clientes. Buscar sempre fabricar que sejam comprometidos e certificados pela preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade e ter um lucro de 10% na produção de pizzas.

Objetivos específicos da empresa:

a) Ampliar sua clientela

b) Buscar a entrega da cada vez mais rápida

c) Satisfazer os seus clientes e o meio ambiente

d) Crescer no mercado local e futuramente investir no mercado cidades vizinhas.

e) Solidificar financeiramente para garantir o futuro da organização

Desenvolvimento

A pizzaria será chamada de Romaneyde pizzaria- ME. Vai atuar no ramo do alimentício. É teremos capacidade para 300 pessoas, na faixa de 14,000 pizzas, 2,500 porções, 10,000 refrigerantes, 20,000 cervejas, 30 barris de Chopp de 50 litros, 5,000 sucos e Milk shake, 1,000 lasanha e espaguete e outras bebidas alcoólicas por mês que pagarão R$ 30,00 por pizza, gerarão uma receita de no final do mês. E teremos 29 funcionários que custarão no total R$ 30, 006,00 reais por mês, despesas de impostos e contas de luz, água, telefone custarão 18, 000,00 O lucro total da será de 450, 000,00 reais por mês.

Equipamentos:

02 forno;

02 fogão;

01 fritadeira

01 chapa

01 maquina de lavar louça;

01 amassadeira;

02 balcões refrigerados;

04 frízeres para cervejas

02 frízeres para refrigerantes

01 frízer de gelo e polpas de frutas;

02 frízeres para carnes e produtos perecíveis;

70 mesas com 300 cadeiras

09 computadores

06 telefones

1,000 pratos e talheres

A estrutura comportara 12 espaços para realização das tarefas, esses são:

• 01salao de amplo, com capacidade para70 mesas com 300 cadeiras;

• 01 área do caixa;

• 01 área de pizzaiolos;

• 02 cozinha;

• 01 copa;

• 01 deposito;

• 03 banheiros, sendo 02 para os clientes é 01 para funcionários;

• 01 vestiário;

Os 29 funcionários e seus papeis:

• 01 Gerente - ele possui a função de Incentiva iniciativas inovadoras. Elabora plano diário e de longo prazo visando à melhoria da empresa. Gerencia os recursos financeiros e humanos. Assegura a participação da comunidade no gastronômico. Identifica as necessidades da instituição e busca soluções.

• 06 Garçons – eles possuem a função de um bom atendimento, para incentivas os clientes voltar.

• 06 Pizzaiolos – eles possuem a função de preparar uma boa pizza, de acordo que cliente pedir.

• 02

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com