TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SCRIPT PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES ATRAVÉS DE LEADS

Por:   •  6/1/2021  •  Ensaio  •  403 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

SCRIPT PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES ATRAVÉS DE LEADS

Olá Maria. Eu sou o João, da Achieve Oxford, tudo bem?

Estamos realizando uma pesquisa na região. E gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Te garanto que será rapidinho!

Você está trabalhando no momento? Qual sua profissão? Você já perdeu alguma oportunidade profissional ou passou por alguma dificuldade em seu trabalho por não conseguir se comunicar em inglês?

SIM - Me conte, como foi?

NÃO - Que ótimo! Você sabia que você é uma exceção hoje em dia. Mas, você já parou para pensar nos benefícios que você poderia ter se falasse inglês? Te garanto que são muitos!

Em uma escala de 1 a 10, qual é o seu grau de confiança em se comunicar em inglês?

Você já tentou estudar inglês anteriormente e não conseguiu atingir a fluência por algum motivo, ou algum bloqueio?

 NÃO - Então posso entender que você se considera fluente. Nesse caso, quais as conquistas que a fluência do idioma lhe proporcionou? - RESPOSTA POSITIVA - Você conhece alguém que precisa adquirir fluência no idioma para atingir o sucesso (profissional) assim como você? | RESPOSTA NEGATIVA - Será que se você tivesse tido um curso de inglês que tivesse sido adequado ao seu perfil, você teria um aproveitamento maior, uma vez que você teria maior facilidade em associar os assuntos aprendidos em aula na sua vida (profissional)?

SIM - Maria, a Achieve Oxford desenvolveu uma metodologia para ajudar pessoas como você, que precisam desenvolver sua comunicação no idioma inglês e não conseguem por algum motivo, tempo ou algum bloqueio específico, pois a metodologia exclusiva da Oxford foi desenvolvida exatamente, para essa situação.

A Achieve Oxford é a escola de idiomas da Editora Oxford, a maior do mundo, que pertence a melhor universidade do mundo, a Universidade de Oxford, assim, nossos materiais são exclusivos e nossos professores seguem o padrão de qualidade de ensino da melhor universidade do mundo.

Você gostaria de saber oque está te bloqueando para se comunicar em inglês?

SIMMMMMMM!!!

Eu tenho 2 horários nesta semana, amanhã às 18:30 ou depois de amanhã às 17:00, qual horário ficaria melhor para agendarmos um bate papo com nosso coordenador para que ele possa conhecer melhor o seu perfil de aprendizado e na sequência, lhe apresentar os motivos que te impediram até então, a aprender inglês?

APÓS ELA ESCOLHER O HORÁRIO

Ótimo, combinado! Te ligarei uns 30 minutos antes, para lembrá-la da sua reunião. Muito obrigado pelo seu tempo, e tenha uma ótima tarde!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (55.1 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com