TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMA USUI DE CURA NATURAL

Por:   •  17/2/2019  •  Artigo  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

REIKI

SISTEMA USUI DE CURA NATURAL

Reiki é uma técnica milenar de cura através da imposição das mãos de forma sim-ples e eficiente através da canalização da Ener-gia Universal que harmoniza, transforma, equili-bra, purifica e protege. Devemos entender esta cura no sentido holístico referindo-se ao ser em sua totalidade, em níveis físico, emocional, men-tal e espiritual.

O Reiki Tradicional foi redescoberto por Mikao Usui um monge cristão, no final do século passado, em Kyoto no Japão, que encontrou em um mosteiro Zen-Budista textos escritos em Sânscrito, chamados de Sutras Sagrados, que revelavam uma técnica milenar.

O Reiki não conhece barreiras, pode ser aplicado em qualquer pessoa, independente-mente de idade ou condição de saúde.

Não é necessário acreditar ou ter fé para que o Reiki funcione. O resultado acontece in-dependente de se crer ou não. Só é preciso que-rer receber Reiki.

O Reiki não está ligado a religiões ou seitas, é reconhecido como terapia alternativa pela

Organização Mundial de Saúde – OMS, desde a década de 60 vem ganhando espaço em hospi-tais, clínicas e consultórios em todo o mundo.

OS BENEFÍCIOS OBTIDOS COM O REIKI

Reiki é uma técnica usada para equili-brar, naturalmente, a nossa energia, reforçando o poder de auto cura que todos nós temos.

Libera bloqueios energéticos, limpando o organismo de toxinas e aliviando dores.

Complementa qualquer tipo de tratamen-to médico, ajudando processos de cura e acele-ra a recuperação em estados pós-operatórios.

Atua profundamente na pessoa buscando dissolver a causa de problemas, ampliar a cons-ciência, a criatividade e a intuição. Produz um profundo relaxamento, ajudando a eliminar stress, favorecendo a habilidade de cura natural do corpo.

Ativa glândulas, órgãos, o sistema nervo-so e imunológico. Diminui efeitos colaterais de tratamentos médicos e potencializa a ação posi-tiva dos remédios, surte excelentes efeitos antes e depois de cirurgias, podendo ser aplicado em gestantes e bebês.

Reiki não é massagem e é aplicado so-bre a roupa.

Cada sessão dura em média uma hora e é ideal que ocorram três sessões consecutivas em casos de tratamento prolongado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (29.5 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com