TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sequência Do Desenvolvimento Motor

Ensaios: Sequência Do Desenvolvimento Motor. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  780 Visualizações

Página 1 de 2

Questões para discursão:

(1) Que motivos levaram você a escolher a Psicologia como sua futura profissão?

R: Na verdade nunca pensei na psicologia, sempre quis fazer medicina, mas não deu, depois veio a nutrição e as outras, mais sempre foram muito indecisa, decidi fazer uma orientação vocacional e o resultado apontou pra 3 possíveis profissões, enfermagem, fisioterapia e psicologia. Dentre elas me decide pela psicologia, e estou aprendendo a gostar dela.

(2) Após formado (a) você pretende partir para alguma alma especialização? Por quê?

R: Depois de formada ainda tenho algumas duvidas, gosto da organizacional e pretendo me especializar na área, mas também tem a psicologia forense e a de trânsito que me deixam na dúvida. Mais até o momento pretendo e quero muito me especializar nessa área de RH, desde quando entrei na faculdade foi à área que mais me chamou atenção, os concursos públicos também me interessam.

(3) Após formado (a), que objetivo ou objetivos você pretende alcançar? Indique, aproximadamente, dentro de quanto tempo?

R: Assim que formar já quero engatar, uma pós, dentro de uns 6 meses ou 1 ano no máximo, na área de RH. Gostaria muito de esta trabalhando em uma empresa com Rh. Depois desse período não sei ainda, uma mestrado , um doutorado sei lá muito tempo pela frente ainda.

(4) Você acredita que já possui as condições necessárias para isso?

R: Mais ou menos, pois na área que quero seguir não fiz muitas matérias, mas quando estiver fazendo me dedicarei o máximo para pegar todo conhecimento necessário para se uma boa profissional.

(5) Se ainda não as possui, acredita que possui meios para desenvolvê-las?

R: Com certeza, pois gosto bastante dessa área e quando estiver aprendendo sobre ela e fazendo estágios, irei me dedicar o máximo. Acredito que quando você pratica algo você se desenvolve mais, pois estará lidando diretamente com o trabalho, ou seja, seus desafios vão ser bem maiores e bem mais gratificantes.

(6) Para atingir seus objetivos, que dificuldades você acredita que poderá encontrar? Neste caso, o que poderá fazer para superá-las?

R: Olha as dificuldades que posso vim enfrentar no começo pode ser o grande numero de profissionais no mercado, a dificuldade de encontrar o primeiro emprego, a dificuldade financeira no começo (espero que só no começo, risos). Mais irei superar tudo e todos os obstáculos que aparecerem e atingir com garra o objetivo final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com