TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinopse Filme Sangue E Honra

Monografias: Sinopse Filme Sangue E Honra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  2.728 Visualizações

Sinopse Filme Sangue e Honra

Sangue e Honra se passa no século XIII na Inglaterra e trata da tomada do Castelo de Rochester. A história do filme segue com o Rei John que, depois de assinar uma Carta Magna, nobre documento que mantinha os direitos dos homens, no qual o rei não teria mais poderes e deixaria o povo livre, sem sua tirania, e resolve se rebelar contra a igreja e os barões.

O objetivo do Rei, nesta história, é retomar seus poderes na Inglaterra e atacar o Castelo. É lá, onde Thomas Marshal, um cavaleiro templário valente, e um grupo de pessoas precisam sobreviver lutando contra esse perigoso batalhão formado de mercenários pagãos a serviço do Rei tirano. Para isso, ele usa um forte exército de dinamarqueses para invadir as terras e matar todos.

O seu personagem ganha foco na ação e num envolvimento amoroso com a mulher de um barão, a lady Isabel. A relação dos dois ocorre no centro dos combates intensos e cansativos. Marshall e Isabel vão testemunhando o castelo desmoronar por causa do inimigo que não cessa de atacar. A tensão em Sangue e Honra é imensa, fazendo você acreditar que ninguém vai sair dessa com vida.

O vilão da história é o Thor, um forte guerreiro dinamarquês destaques das cenas finais, lutando contra Marshal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com