TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de informação

Por:   •  5/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  722 Palavras (3 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 3

     Conforme analíse obtida através da necessidade do SX company podemos elaborar um plano de E bussines para companhia , para implementação de novos padrões  e praticas a serem tomadas a empresa como uso mais apropriado da informação criação de uma sinergia maior entre todos os setores da empresa conforme o demostrado a seguir.

     Com base na necessidade do cliente SX company uma fabricante de artigos esportivos , visando grandes eventos esportivos que estão por a ocorre nos próximos anos. Nosso plano de E bussines baseia na premisa do uso do poder que a informação  tem e beneficios que a informação virar a trazer para  a SX company  como maior interação entre todos os setores da empresa,  promovendo uma sinergia maior entre eles fazendo com que os mesmos trabalhem com um único objetivo visando o lucro e redução de custos. Partindo do ponto que informação e poder  nosso modelo de E bussines auxiliara a tomada  de decisões mais acertivas em que setores a empresas deve investir pois essas decisões serão tomadas com base em informações e cenarios previamente definidos para cada situação tonando a decisão mais lógica deixando de ser intuitiva.

     Outros pontos em que a empresa ira explorar nessa nova empreitada são todos vantagens que a WEB 3.0 tem a oferecer aonde nossos portal de vendas deixarar de ser apenas um E comerce e passara a vale de novas ferramentas como uso de IA (Inteligencia Artificial ) onde todo comportamento do consumidor em nosso portal de vendas passara a ser analisado e utilizado como informação com exemplo “qual faixa etaria de nossos clientes poder aquisitivo quais preferencias” utilizando de todas ferramentas possiveis dentro do modelo B2C (empresa consumidor final) uso da IA para oferecer uma experiência personalizada como algumas empresas já fazem exemplo Google mostra anuncios sobre um produto que o cliente pesquisou.Criação de um site mobile para explorar todas as vantagens dos dispositivos moveis pois hoje ter um site preparado para dispositos movéis e uma vantagem tremenda realizar constamente analises de mercado pois quem antes não era meu concorrente agora podera ser pois com canal de vendas online a SX company passara a ser vista globalmente.

     Implantação de um canal B2B (empresa para empresa) um canal voltado para empresas.

      Vantagens para alguns setores da empresa com esse novo modelo de negocios para alguns setores da empresa.

           - Marketing e vendas: Venda direta anúncios online atingir consumidores que antes não era possível através de outras mídias como rádio e tv otimização do site para estar sempre entres os primeiros resultados em sites de busca interação em redes socias e blogs de diversos  assuntos e midia online redução de custos.

           -Serviços Financeiros: Possibilidade de oferecer um cartão próprio da SX company crediário proprio vantagens que a empresa poderia oferecer ao cliente.

           -Aquisição :De matérias primas de compras para empresa vendas através do modelo B2B , disponibilização de catalogo online para atacadistas.

           -Atendimento: Sistema de atendimento e suporte para clientes através de uma plataforma para suporte online tirar duvidas auxiliar clientes na escolha do melhor produto que se adeque as suas necessidade dos clientes suporte sistema de rastreio da encomenda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (48.6 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com