TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO COM OS JOVENS

Por:   •  6/10/2018  •  Seminário  •  842 Palavras (4 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE VEICULO USADO       TELEFONE: 19 -3665-1383[pic 1]


PARTES CONTRATANTES:
VENDEDOR: SKINA VEICULOS, COMPRA E VENDA DE CARROS NOVOS E USADO
CNPJ:________________, estabelecida na rua José Bonifacio, 659-Centro- Mococa-SP
CEP:13735-036 telefone 19-3665-1383 celular 19-33928-6323
COMPRADOR: Senhor(a), Felipe Alves catabriga         RG:48.141.341-8  CPF: 419.621.608-07, Rua menoti pratali,107 nelson niero-mococa-sp. Partes acima identifica tem entre si justo presente contrato de compra e venda do veiculo motocicleta MARCA HONDA CG150 FAN ESI ANO 2011/2011 COR DA PRATA PLACA EHL3512 CHASSI 99999999999999999 RENAVAM 111111111. O COMPRADOR pagara ao vendedor, pela compra do veícuo objeto deste contrato, a quantia de R$1000.00(MIL REAIS) contratados da seguinte forma: SENDO O VALOR DE R$500 de entrada e o restante em 10x 50 reais com o vencimento todo dia 10 de cadê mês com inicio de pagamento de 10/08/2018 e temino 10/06/2019.

Paragrafo primeiro: caso a compra do veiculo objeto deste contrato, seja feita através de cheque ou transferência bancaria, o mesmo somente será liberado paro o comprador, após a compensação do cheque ou concluída a transferência bancaria em favor do vendedor.
parágrafo segunda: Em caso de financiamento do veiculo, a venda retirada do veiculo, somente será concretizada após a devida aprovação do agente financiador, ou do próprio vendedor, se o caso.

DAS OBRIGAÇÕES
Clausula 2ª= O vendedor se responsabiliza pelo veiculo acima identificado, em relação a sua legalidade junto aos órgãos governamentais ( DETRAN- IMPOSTOS – MULTAS); inclusive a origem licita do mesmo, ate a presente data, sendo qualquer pendência que possa existir ate a presente data, o vendedor se obriga no custeio financeiro para regularização, e caso não tenha solução, recebera o veiculo de volta com a devida devolução do valor pago.
Clausula 3ª= O Vendedor, portanto, entrega o veiculo ao comprador, livre de quaisquer ônus ou encargos administrativos ou judiciais, seja de natureza cível ou criminal.
Clausula 4ª= Será de responsabilidade exclusiva do COMPRADOR, após a assinatura deste instrumento, os impostos, taxas, encargos administrativos ou judiciais que posssa vir incidir sobre o veiculo ou seu condutor.
Clausula 5ª= A presente venda/Compra, obrigatoriamente, deve ser trasferido junto ao DETRAN paro o nome do comprador, imediatamente, através de despachante de confiança do vendedor, ( se o caso), inclusive a vistoria do veiculo ao DETRAN paro o processo de transferência, será acompanhada por funcionários do vendedor, se necessária for, devendo haver colaboração possível para a celeridade do processo de transferência,  e se necessário, comparecer ao DETRAN, assinar documentos no DETRAN ou em cartórios, outorgar procuração, autorizar 2ª via de documentos do veículos, etc.
Parágrafo Único: as despesas e valores decorrentes de transferência do veiculo deverão ser embutidas ao valor financiado, ou então pagas diretamente ao despachante, recaindo sobre o comprador tal responsabilidade e obrigação.
Clausula 6ª= Fica o comprador obrigado, acompanhado ou não de profissionais de área, a vistoriar o veiculo objeto da compra/venda, tomada conhecimento do real estado funcional do veiculo, (parte mecânica, elétrica, pneus, lataria, conservação, etc). aceitando a realizar a compra/venda dentro do estado real e devidamente vistoria do veiculo, posto trance de veiculo usado com os desgaste de/ uso e tempo, salvo as exigências que regem o Código de defesa do consumidor.
Clausula 7ª= o transporte do veiculo, após realizada a compra/venda, dentro ou fora da cidade, pelo próprio comprador, ou por terceiro destinado, a partir da saída da concessionária, e de responsabilidade exclusiva do comprador, não tendo os funcionários do vendedor, autorização de transitar com os veículos comercializados, salvo melhor juízo ou seja , caso ocorrer condução de transporte de veiculo por funcionário, devera ser por responsabilidade exclusiva do comprador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (52.8 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com