TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO MUNDIAL

Resenha: TRABALHO MUNDIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

O Mundo do Trabalho

O trabalho consiste em criar e produzir de forma organizada, é tido como algo fundamental na vida do homem, é através dele que realizamos avanços. Podemos dizer que com o passar do tempo o trabalho que seria somente braçal vem evoluindo para a forma intelectual e criativa, deixando de ser voltado apenas para da produção sem métodos para uma produção organizada, de qualidade e com técnica.

Com os meios tecnológicos integrados as empresas, as formas de trabalho tem se atualizado constantemente, fazendo necessário que o trabalhador as acompanhem. Para isso busque se especializar, seja criativo e ousado ao desenvolver suas funções. Por outro lado as empresas fazem uma seleção mais elaborada no quadro de funcionários aproveitando aqueles que tem um diferencial de destaque.

A tendência é que aconteça ainda muitas mudanças mediante ao perfil do novo trabalhador, a identificada "geração @”, multifuncionais, que diante de tantas tecnologias acabam desenvolvendo várias tarefas ao mesmo tempo. Deixando uma preocupação sobre a qualidade dessas tarefas, ai então a ideia de se avaliar o trabalho pela produção e qualidade, e já não mais pelo tempo trabalhado.

Uma novidade atual das empresas é a preocupação com a satisfação do funcionário no ambiente trabalho, de forma a não ser estressante sua permanência nesse ambiente pois isso tem relação direta com a produtividade e expansão das empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com