TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO MUNDIAL

Seminário: TRABALHO MUNDIAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Seminário  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

• Passo 1: O Mundo do Trabalho (resumo).

O vídeo da web aula mostra que o trabalho nada mais é do que você faz diariamente, o resumo que estou fazendo aqui já é um trabalho, pois está exigindo do meu aspecto físico e mental.

Mostra também que para ser um bom empreendedor não basta só sonhar, e sim planejamento e muito trabalho. Existe vários tipos de empreendedores; empreendedor empresário: dono do próprio negócio que estão dispostos a assumir toda responsabilidade como (lucros/ prejuízos), empreendedor organizacionais: aqueles que atuam como executivos dentro da empresa, empreendedor social: são aqueles que buscam a realização pessoal acima de qualquer retorno financeiro.

A empregabilidade depende antes de tudo, de suas convicções e sua competência, pois você tem que mostra interesse por aquele cargo, sabedoria e uma pro – atividade pra que sua presença ali faça a diferença.

• Passo 3: Responder a questão abaixo, por escrito.

Positiva: Na minha opinião não mostra nada de positivo em relação ao trabalho.

Negativo: Mostra que ele não tem comprometimento nenhum com o seu trabalho, e que agindo dessa forma nunca chegará á um status alto em sua carreira.

• Passo 5: Responder a questão abaixo, por escrito.

A minha avaliação é que com o crescimento abundante da tecnologia, isso impactará altamente no futuro profissional desses jovens, pois eles se tornaram profissionais mais preguiçosos, sem ter a vontade de praticar o trabalho manual.

• Passo 6: Elabora um texto com no máximo 15 linhas.

Nessa aula tema 2 mostra os dois lados da moeda, no começo da aula mostra pessoas dedicada que lutam para ensinar e passar conhecimentos pra ouras pessoas.

A partir do texto “relações de trabalho sofrerão mudança com a geração @”, mostra que a tecnologia vem crescendo tanto, e em um ponto é bom, mas que prejudicará no futuro do mercado de trabalho, pois os jovens de hoje em dia pensam que já são donos da verdade. E com isso não aceitam o conhecimento passado pelos profissionais mais velhos, com isso haverá atritos entre as gerações. Como eu estou em uma idade acessível posso trabalhar bem meus pensamentos, e manter o foco não só no que eu me daria bem, mais sim na humanidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com