TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela SAC e PRICE

Por:   •  6/6/2016  •  Projeto de pesquisa  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 2
  1. A evolução da marca Adidas si deu a partir do desenvolvimento de calçados adequados para os esportes, atendendo a necessidade de cada atleta de varias modalidades esportivas. Fabricando também vários outros produtos de qualidades como bolas, mochilas agasalhos.  Com seu Marketing inteligente pegando como alvo a saúde como prática de esportes para melhorem a qualidade de vida das pessoas, e o esporte com intuito profissional, como jogadores de futebol, vôlei, basquete, etc. que é o sonho de muitos jovens. Usando a imagem de atletas como garotos e garotas propaganda divulgando e ganhando cada vez mais espaço com sua marca. O crescimento foi maior ainda nos últimos tempos com o patrocínio da Copa do Mundo. Contando ainda com a parceria feita com a FIFA desde 1970, organizando todas as competições oficiais. Assim reafirmando sua importância no mercado.

  1. A marca Adidas com o passar dos anos no Brasil devido a sua qualidade, durabilidade, e contando com a propaganda de grandes atletas, ganhou força e credibilidade no mercado brasileiro. Uma empresa solida e com bons produtos. Uma boa marca tem seu próprio ponto de venda, que nada mais é que sua identidade, tudo que o cliente preciso em um só lugar, com funcionários especializados para lhe dão toda assistência. Patrocinadora de vários eventos está sempre em evidência, si destacando assim das outras marcas menos famosas. A marca Adidas está entre as primeiras das melhores marcas do mundo, ficando atrás apenas da Nike sua maior concorrente.

  1. Marketing de Relacionamento: Para atingir seu público-alvo oferecendo produtos personalizados de acordo com o perfil do consumidor para que ele prove a qualidade do produto e fique satisfeito, o consumidor como centro das atenções.

Publicidade: A publicidade é a alma do negocio e a Adidas usa um meio de comunicação que chega direto a todos os consumidores cercando- os de todos os lados, sendo por meio de TV, Rádio, Ponto de venda, Internet, patrocinando eventos que usam o nome e os produtos da marca, deixando-os assim mais evidentes, isso é, uma boa “Estratégia de Comunicação”.

  1. O profissional que trabalha na empresa, em primeiro lugar, tem que conhecer e gostar do produto que vai vender, para poder passar para o consumidor a ideia que aquele produto é realmente bom, que ele recomenda o uso, porque, si nem o próprio funcionário conhece e gosta do produto, como é que ele vai passar adiante, que o produto é bom de verdade e que tem qualidade. Então é por isso que a marca é trabalhada primeiro com os funcionários que ficam satisfeitos com o produto de trabalho, o consumidor fica satisfeito com o produto que está adquirindo, não joga o dinheiro fora, já que o produto é bom, volta e compra novamente produtos da mesma marca,

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (45.4 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com