TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcc Governanca

Trabalho Universitário: Tcc Governanca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2013  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

reservas de hotéis, colégios, hospitais, compra de passagens etc., suprindo, inclusive, a falta quase total de meios de comunicação e de locomoção. O crescimento dos serviços veio, como era esperado, justificar o acerto dessas decisões. As pessoas atendidas tornaram-se, desde então, cliente do Banco. Além disso, essa prestação de serviços trouxe evidentes vantagens para o País e para o público. Ao lado da expansão direta, a evolução do Bradesco ocorreu também devido a várias incorporações. A partir da década dos 70, o desenvolvimento foi direcionado a regiõesdesassistidas. Foram implantadas agências pioneiras mesmo nas localidades distantes em todo o território nacional. Esse fato serviu de apoio à expansão de novas fronteiras agropecuárias e ao desenvolvimento socioeconômico das regiões onde estão instaladas. A integração da rede de agências e a cobertura territorial foram alcançadas, há muito tempo, graças ao pioneirismo do Banco: a primeira empresa privada, no Brasil, a utilizar computadores (já em 1962); bem como, a primeira instituição bancária a se conglomerar (a partir de 1966). Assim, fixou a imagem de uma instituição única, oferecendo opções de atendimento, seguindo uma linha de conduta e desenvolvimento unificados.

Localização : Agência 1647-0 Porto seguro, Rua getulho vargas, 540 – Centro – Porto seguro / ba

Produtos e serviços oferecidos: Abertura de Conta Corrente, Conta Poupança, Investimentos, Empréstimos e Financiamentos, Leasing, CDC, Consórcio, Previdência, Capitalização, Seguro de Vida, Seguro Auto-Re, Bilhete Residencial, Saúde Dental, Afiliações de Maquinetas, Invest Plus, Net empresa, Hiperfundo, Débito Automático, Crédito Imobiliário, Crédito Consignado, Cartão de Crédito, Cheque Especial, Crédito On-Line, Conta Garantida, Desconto de Cheques, Desconto de Duplicatas, Antecipação de “Orpags” ( e Outros Recebíveis ) Câmbio ( e outras remessas do exterior).

Missão: Fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência, principalmente por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros para a criação de valor aos acionistas e a toda a sociedade.

Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais eficiente instituição financeira do País e pela atuação em prol da inclusão bancária e do desenvolvimento sustentável.

Valores da Empresa:

. Cliente como razão da existência da Organização.

. Transparência em todos os relacionamentos internos e externos.

. Respeito à concorrência.

. Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas.

. Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.

. Responsabilidade socioambiental, com promoção e incentivo de ações para o desenvolvimento sustentável.

. Compromisso com a melhoria contínua da qualidade do atendimento, de produtos e de serviços

Descrição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com