TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhar na internet

Tese: Trabalhar na internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  Tese  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho online

O trabalho online é, basicamente, trabalho através da Internet, com ou sem contacto direto com as empresas, o qual pode ser feito a partir de um computador em casa ou noutro local qualquer.

Todos os interessados em ganhar dinheiro podem tirar um grande partido do trabalho online, seja tempo inteiro, part-time, ou trabalhos ocasionais, com bastantes áreas para procurar. Também as empresas, pequenas, médias ou grandes, que solicitam as propostas de trabalho através de uma meeting room, beneficiam deste método de trabalho.

Hoje existem a internet é uma oportunidade de negócio por si só, apresentando elearning, suporte remoto, curso online, conferencia e web conferencia como opções a todos.

Vantagens do trabalho online

Trabalhar online é sem dúvida o futuro do mundo do emprego. Os interessados podem ser tanto desempregados como empregados, podendo os últimos fazer trabalho de part-time e receber um orçamento extra. Tanto num como noutro, podem fazer o trabalho em casa ou enquanto estão numa esplanada, sem terem de se deslocar de um lado para o outro, apanhar com grandes trânsitos, gastar gasolina, não compensando o grande esforço que fazem por vezes. É importante referir que a mesma pessoa pode ter vários trabalhos online, desde que consiga ter o mesmo desempenho. Desta forma um bom trabalhador receberá sempre mais.

As empresas obviamente têm um enorme interesse em propor trabalho online, visto não terem de se preocupar com espaços de trabalho e puderem negociar o salário com os interessados, além de ser mais fácil o trabalho em equipe, já que não há necessidade de todos estarem em um mesmos local, se beneficiando das tecnologias de web conferencing e webinar.

O que é preciso para trabalhar online

Para trabalhar online é imprescindível a existência de um computador, portátil ou não, e ligação à Internet, de preferência em casa, por razões de segurança. Dependendo do tipo de trabalho pode ser necessário ter determinadas habilidades e conhecimentos, podendo serem pedidas provas, como currículos ou diplomas. Porém, para pequenos trabalhos não são, geralmente, necessárias provas nem grande currículo, sendo por vezes uma questão de disponibilidade free online. É importante, claro, ser o mais formal possível e dar o máximo de dados positivos e verdadeiros quando a aplicação a um trabalho online, tal como num trabalho normal. Os trabalhos podem ser pagos à hora ou com um valor fixo por trabalho. Em ambos o valor será discutido entre a empresa e o interessado, não devendo o último deixar-se enganar por valores miseráveis, nem exigir demasiado.

Tópicos Relacionados

Utilize remote access para trabalho online.

Reuniões online fazem parte de qualquer trabalho online.

Teste Grátis

14 dias. Sem restrições.

Primeiro Nome: *

Último

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com