TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste Coquetéis

Seminário: Teste Coquetéis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/2/2014  •  Seminário  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Para levar as pessoas a entrar em seu bar e tê-los ficar mais tempo quando o fazem, é necessário superar suas expectativas. Faísca sua imaginação. Cocktails são a maneira de fazê-lo. Criar novas receitas e introduzir mais interessantes que fazem parte da lenda do bar, os que contam uma história. Compartilhá-lo com a sua clientela faz para uma grande conversa e de marketing. Isso torna a bebida fascinante e faz com que seus clientes se sentir como ele está no círculo de conhecedores cocktail.

Passo 1

Prepare-se para o sucesso. Organize sua barra de volta e se livrar de animais mortos. Coloque produtos premium onde eles são facilmente acessíveis e ter certeza de que o estoque para atender o aumento da demanda.

Passo 2

Criar um cocktail assinatura. Não é tão difícil como você poderia pensar. A receita simples para o appletini tornou-se uma sensação de noite. Torná-lo tão visualmente emocionante, pois é delicioso. Use um copo sofisticado, que não é usado para nenhuma outra bebida. Um cocktail de assinatura vencedor pode ser o seu maior patrimônio.

Passo 3

Criar uma infusão nova e excitante. Você pode transformar praticamente qualquer espírito em algo extraordinário, infundindo-lo com qualquer coisa de groselhas de canela. Coloque o espírito em um grande recipiente e deixe marinar a fruta ou tempero em que por cinco a sete dias. A infusão vai dar o espírito de uma cor bonita e tentadora e aroma.

Passo 4

Criar coquetéis sem álcool para adultos; receitas que apelar para o paladar adulto, distante do club soda infame com cal; uma bebida tão sem graça, as enfermeiras de hóspedes que toda a noite, apenas para ter algo na mão. Alguém que não bebe vai ficar no bar mais tempo com alguém que não se pode tomar uma bebida que é tão atraente para eles como a bebida do seu amigo é para ele.

Passo 5

Elaborar um plano de marketing em casa. Criar um menu de cocktails que complementa a decoração do seu estabelecimento e colocar uma foto de seu novo cocktail assinatura, tendência de definição em um cartão atraente para cada mesa. Incluir uma breve descrição que enfatiza a qualidade exótica.

Passo 6

Re-treinar sua equipe. Em vez de se aproximar de um convidado e esperando o convidado para dizer o que ele quer, ele que faça sugestões para tentar algo novo e divertido o seu cocktail assinatura, uma infusão emocionante. O barman e garçons deve ser mais de ordem-compradores; educá-los sobre as marcas premium. Discuta por que as marcas high-end valem o preço para os servidores podem recomendá-los com sinceridade e entusiasmo.

http://finslab.com/iniciar-um-negocio/article_1664%20(pt).html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com