TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto coletivo: brinquedos

Resenha: Texto coletivo: brinquedos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Resenha  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  340 Visualizações

Texto coletivo: Brinquedoteca

Nos últimos anos, mais e mais professores iniciam suas aulas apresentando a rotina, porém em uma sala de aula tem 20 minutos de lúdica com 6 alunos e eles se diverte muito bem na sala de aula com o professor. A rotina da maior segurança aos alunos e aos professores, facilitando o dia-a-dia do professor e dos alunos. As aulas lúdicas são de forma mais eficaz de os alunos se interessarem e aprenderem e esses tipos de aulas devem estar na rotina diária todos os dias para facilitar o aprendizado.

Um professor que segue seu planejamento, criando uma rotina diária, consegue cumprir suas metas de maneira eficaz e ao final de seu ciclo, proporcionando aos seus alunos maior qualidade no ensino, pois a rotina é feita sem sequencia, onde o aluno e professor conseguem estar em equilíbrio.

Trabalhar de forma lúdica é bom para que a aula não fique monótona e o aluno não perca o interesse, por isso é bom que pelo menos uma vez por semana se tenha um aula com o lúdico, porque o lúdico é um bom começo para que os alunos não se desanima para a aprendizagem em sala de aula, e o professor tem que motivar os alunos a ter mais interesse pelo lúdico e facilitar o aprendizado.

Porem a rotina de professor e aluno são muito importante para todos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com