TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto traduzidos

Por:   •  1/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.397 Palavras (14 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 14

O LONGO E SINUOSO DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

 Sistemas de informação formam uma rede de comunicações de super que pode ser acessado por qualquer pessoa ligada a um terminal de computador. Este sistema, metaforicamente chamado a estrada de informação, é uma estrada eletrônica em wich todos com um computador pode viajar - ou de surf! Mas você já parou para pensar onde esta estrada da informação está nos levando a? Quanto comunicação pessoa-a-pessoa foi perdido nesse processo? Mesmo tempo, locais de negócios empregada recepcionistas ou operadores para atender o telefone. Sempre que você queria falar com alguém, você sempre teve uma pessoa real na outra extremidade da linha. Sistemas de mensagens Hoje em dia informatizados criar um labirinto de opções automatizadas que tornam quase impossível falar com uma pessoa viva real. Você já tentou conversar com as companhias aéreas ou para a companhia telefônica? Você discar um número e, em seguida, ouvir uma interminável lista de opções pré gravadas que na maioria das vezes não satisfazem suas necessidades, se você não quiser deixar uma mensagem de correio de voz em uma secretária eletrônica. Você desiste depois de desperdiçar seu tempo esperando em espera enquanto estiver a ouvir vozes mecânicos ridículas ou para melodias repetitivas e intermináveis ​​irritantes. Em vez de resolver o seu problema, a tecnologia cria outro. O mais trágico de tudo é o desemprego. Quantas pessoas perderam seus empregos a uma máquina só porque negócio reduzir as despesas? Além disso, não há muito tempo, as pessoas ou escreveu cartas a amigos que viviam em lugares distantes ou usaram o telefone para um bom bate-papo. E-mail substituiu todos esses hábitos humanos com algo instantâneo, mas impessoal. Quantas pessoas que vivem na mesma cidade o uso de e-mail em vez do telefone para falar com amigos? E-mail não tem calor de uma voz humana ou o toque pessoal de uma carta escrita à mão. OK, os tempos mudam e tecnologia tem todas as suas vantagens de velocidade e accucary, mas por que ele não pode ser um pouco mais humano? Será que todos nós temos que tornar-se androids, a fim de tornar-se humano novamente nesta vida Matrix-like?

COMPUTADORES E DA LINGUÍSTICA EVOLUÇÃO (R)

Assim como os seres humanos, as línguas nascem, evoluem, transformar-se, e depois morrer. Alguns deixam para trás vestígios da sua existência, enquanto outros não.
Com um jargão anteriormente limitada a sua própria área, linguagem de computador passou de linguagem de máquina para a linguagem natural. Agora ele deixou seu campo interno para influenciar as línguas humanas - o criador torna-se dominado pela invenção. Ficção científica? Não, é apenas a realidade diária de quem lida com esta máquina fantástica que veio a ser para expandir a memória humana e métodos de cálculo. Embora pareça déjà-vu, não vimos este filme antes. Em nossos tempos modernos de super, há menos distância entre a ficção e a realidade de nossos sonhos mais incríveis podem imaginar.
Ciência e tecnologia criam a necessidade, quer para novas palavras e termos para nomear as novas criações ou para fazer as palavras esquecidas renasce com novos significados. Às vezes, essas palavras são restritas a palavra do jargão; por vezes, o jargão toma a palavra e se expande na linguagem cotidiana. A palavra de hardware, que usado para significar "mercadoria ou artigos tais como ferramentas, fechaduras, talheres ou utensílios de metal", adquiriu um novo significado: dispositivos de computador mecânicas, eletrônicas e magnéticas, ao contrário de software, um conjunto de programas, procedimentos e documentação relacionada com um sistema de processamento de dados. Os usuários de computadores começaram a aplicar seu jargão de fala cotidiana, e agora estas palavras tornaram-se parte da linguagem, não só o idioma Inglês, mas também de muitas outras línguas através da palavra. Outros exemplos: Interface adquiriu um novo significado da conversa, e e-mail ea internet foram se espalhando novas palavras e ícones em todo o globo. Agora temos até o e-book.
No Brasil, monstros linguísticos foram criados que fazem o cabelo de Frankenstein em pé. Os usuários de computadores adicionar um final Português para verbos ingleses, como printar, startar, linkar, etc., quando há verbos na linguagem para traduzir essas palavras em inglês. O verbo deletar agora se tornou parte de uma edição atualizada de um famoso dicionário Português Brasileiro. Ele entrou na língua não através de sua delere raiz latina, como seria de esperar de uma linguagem baseada em latim, mas através do uso de computadores ligados às palavras em inglês. No entanto, a palavra delir já existia no idioma Português com o significado de apagar ou destruir. A razão para esta erosão linguística? Preguiça mental, traduções ruins, falta de conhecimento, quer do Português ou do significado original do termo em Inglês por usuários de computador brasileiros e escritores materiais. Ou talvez seja apenas um dispositivo mnemônico para fazer a memorização da função das palavras mais fácil.
Empréstimos acontecer constantemente em todas as línguas, e eles ajudam a enriquecer a todos os idiomas. No entanto, os empréstimos não deve ser arbitrária; eles são justificados quando não há termos correspondentes nas outras línguas.
No ritmo em que estão a progredir tecnologicamente e cientificamente, se os brasileiros não têm o cuidado com a terminologia técnica, a nossa língua será uma imitação grosseira do idioma Inglês. Estamos fadados a se tornar robô com um "Read-Only Memory" em vez de seres de pensamento criativo com o poder de analisar e escolher. Ou ainda pior do que isso: sem qualquer traço de memória qualquer. Então ficção acabará por se tornar uma realidade, e um super computador, como Hal, aquele retratado em 2001, Uma Odisséia no Espaço, aparece para nos controlar completamente.

_____________________________________________________________________________

No coração de computadores


O caroço de um computador é o CPU (Unidade de Processo Central). Esta unidade eletrônica no centro do sistema de computador é onde o trabalho real do sistema de computador acontece. O processador faz todo o processo e controla todos os outros dispositivos no sistema de computador. Porque o processador não tem uma área de armazenamento de dados internos grandes, informações devem ser armazenadas em algum lugar. A memória principal (CARNEIRO e ROM) é a parte do computador onde os programas e dados sendo usado pelo processador pode ser armazenado.
O CPU é fundamentado um chip de microprocessador. É por isso que também é conhecido como o
Microprocessador. Um chip é um pedaço de silicone com milhares de componentes eletrônicos gravados nisto. Realmente, este circuito integrado não só executa instruções de programa mas também supervisiona
A operação global do computador. O CPU é dividido em três partes principais: A Unidade de Controle
(CU), a Unidade de Lógica de Aritmética (ALU), e os registros. A Unidade de Controle controla transferências de dados entre a várias entrada e dispositivos de produção. Ativa todas as outras unidades no sistema de computador, como monitor, unidade de disco, etc., de forma que eles podem executar as funções especificadas. Esta unidade está em carga de examinar as instruções de programa a fim de interpretar eles. Decodifica as instruções de programa e tem certeza que eles sejam executados na seqüência correta. Por outro lado, a Unidade de Lógica de Aritmética apresenta operações lógicas (e, ou, etc.), manipulação de dados (comparando, classificando, e combinando dados), e cálculos matemáticos (adicionando, subtraindo, etc.). Os registros são unidades de velocidade altas de memória que são usadas para tarefas especiais. Eles são áreas de armazenamento a curto prazo que loja e controla informações. Três exemplos f registros são o Contador de Programa (também conhecido como PC), o Registro de Instrução (IR), e o acumulador. O PC é usado para segurar o endereço da próxima instrução para ser executado. Mantém caminho da próxima instrução para ser apresentado na memória principal, considerando que o IR segura a instrução que atualmente está sendo executada. O acumulador temporariamente segura o artigo de dados atualmente estando processada. As unidades do CPU são conectadas por meio de um grupo de arames ou canais condutivos conhecidos como ônibus. A transferência de dados de armazenamento de apoio até a memória interna ou da memória interna até a unidade de aritmética acontece em ônibus. Os ônibus de dados levam dados de uma unidade até outros, ônibus de controle enviam sinais de controle para cada unidade, e acesso de ônibus de endereço cada parte da memória principal. A fim de fazer o computador mais poderoso, um segundo processador pode ser conectado a trabalho em paralelo com o primeiro. Em uma configuração de rede, o processo pode ser compartilhado
Pelo CPU está em um processo distribuído, que faz o sistema muito mais poderoso.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.A rede que pode ser acessada por alguém ligou para um
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Estrada de informações, é uma estrada eletrônica em wich
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Mas tenha que você já parou de perguntar-se onde este
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.A comunicação foi perdida neste processo?
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Ou operadores para atender o telefone. Sempre que seu procurado
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Outro termina da linha. Mensagem hoje em dia computadorizada
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Ele quase impossível conversar com uma pessoa de real ao vivo. Tenha você
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Disque um número e então escuta uma lista infinita de pré-gravado
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Você não quer deixar uma mensagem de correio de voz em uma secretária eletrônica.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Vozes mecânicas ou para melodias repetitivas e irritantes infinitas. Em vez de resolver seu problema, tecnologia cria outro. O mais trágico de tudo é desemprego. Quantas pessoas perderam seus trabalhos para uma máquina só porque negócios diminuem despesas?
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Ou usou o telefone para uma boa conversa. O e-mail substituiu todos estes hábitos humanos com algo
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Telefone conversar com amigos? O e-mail não tem calor de um humano verbaliza ou o toque pessoal
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Accucary, mas por que não pode ser um pouco mais humano? Faça todos nós terem que se tornar androids em ordem
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Com um jargão previamente limitado para sua própria área, linguagem de computador moveu de idioma de máquina até idioma natural. Agora deixou seu campo interno para influenciar idiomas humanos – o criador fica dominado pela invenção. Ficção científica? Não, é apenas da diariamente realidade daqueles que lidam com esta máquina fantástica que entrou em ser para expandir memória humana e calculando métodos. Embora pareça como déjà-vu, nós não vimos este filme antes. Em nossos tempos modernos superes, existe menos distância entre ficção e realidade que nossos sonhos mais surpreendentes podem imaginar.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em Na taxa nós estamos progredindo tecnologicamente e cientificamente, se brasileiros não são cuidadosos com terminologia técnica, nosso idioma será um bruto mimicry da Língua inglesa. Nós somos predestinado para nos tornar robô com uma “Memória Somenta de leitura” em vez de criativa pensando seres com o poder para analisar e escolher. Ou até pior que isto: Sem qualquer rastro de memória qualquer. Então ficção lega eventualmente se tornar uma realidade, e um computador super como Hal, o retratado em 2001, Um Odyssey Espacial, parecerá nos controlar completamente.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.
Hoje em dia computadores têm expansão interna encaixa. Estas fendas habilitam usuários para instalar cartões periféricos, como som e tábuas de vídeo. Acelere em parte determina o poder e apresentação de um computador. Um relógio envia fora pulsa em intervalos fixos para cada unidade. O relógio mede e sincroniza circuitos e unidades em taxas de pulsação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.2 Kb)   pdf (100 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com