TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Individual 1 Semestre 2014

Trabalho Universitário: Trabalho Individual 1 Semestre 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

A SEESTEL passa a oferece aos seus clientes, soluções Turn Key realizando projetos voltados as áreas da Engenharia Elétrica, Telecom, Civil (Reforma em Geral) e projetos especiais como CFTV, Alarmes, PABX e Link´s de Telefonia e Dados. Saiba mais sobre o termo e como nossos serviços e soluções podem atender sua Empresa, Escritórios, Indústrias ou Residências!

Turn Key – literalmente falando, “vire a chave”, refere-se a algo que está pronto para uso imediato, termo geralmente utilizado na venda ou fornecimento de bens ou serviços. O termo Turn Key originalmente era utilizado no setor imobiliário, para descrever uma casa pronta para morar, completa em estrutura decoração e mobiliário.

Da mesma forma, este termo pode ser usado por um fornecedor de empresa para empresa, oferecendo pacotes completos de soluções e serviços. Também se aplicam as empresas que oferecem soluções para um projeto em todas as etapas – consultoria, projeto, infraestrutura, implantação, treinamento, operação, manutenção e reformas utilizando uma única empresa, e dando fim as reclamações e confusões causadas por diversos prestadores em uma só obra. O cliente contrata os serviços de uma empresa que oferece soluções Turn Key, e recebe o projeto após a sua conclusão pronto e operacional.

A SEESTEL desenvolve e mantém parceria com empresas que buscam alternativas inteligentes para vencer, em um mercado globalizado e competitivo, mantendo compromisso com a qualidade e a agilidade, prezando a satisfação total de nossos clientes.

A SEESTEL desenvolve soluções de Redes Estruturadas, Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Elétrica para o mercado empresarial abrangendo desde pequenas empresas a grandes corporações e residências de alto padrão, atuando nas áreas de projeto, consultoria, implantação, operação, manutenção e outsourcing de toda planta de Dados Voz e Vídeo Monitoramento.

A SEESTEL é solução completa para seus clientes. Compromisso garantido por dominar com eficácia e amplo know-how as tecnologias. Fazendo um trabalho de consultoria desenvolvido desde o planejamento, o projeto e a implantação até a sua operação e manutenção.

Programa de Gestão Key Accoun

A SEESTEL conta com uma equipe especializada em Reformas:

-Dry Wall: parede e forros;

-Alvenarias: muros, paredes, calçadas, vigas, colunas;

-Revestimento: chapisco, reboco, pastilhas, azulejos;

-Pisos: cerâmica, mármore, granito, porcelanato, pedras;

-Pintura interna e externa;

-Telhados e Lajes;

-Elétrica.

-Hidráulica;

-Fino Acabamento e Decorações de Gesso em Geral.

Fazendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com