TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Individual

Por:   •  2/2/2020  •  Projeto de pesquisa  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

Aula ministrada pelo Professor Luciano essa foi a aula de revisão de todo o conteúdo e foi dividida em 3 momentos, Matriz de atividades, duvidas e a revisão com o Kahoot.

  1. Matriz de atividades:

Explicou sobre as versões de documentos neste caso no nosso case não será necessário fazer o preenchimento, com a Objetivos da documentação dos requisitos foi feito a pergunta para que os alunos pudessem interagir com o assunto.

        Explicou detalhadamente como fazer os requisitos documentados bastante destacado a utilização do Moscow nas prioridades, no caso do status devemos usar ativo para nosso case, também deixou fazer no formato de tabela que foi discutido em sala de aula.

        Na etapa dois foi dado os exemplos das técnicas a serem utilizada e a justificativa para a utilização das técnicas, reforçou que sem um bom detalhamento nos requisitos documentados e fundamental pois 5 pontos está ligado somente aos requisitos documentados, as relações das principais entregas devem estar ligadas ao requisitos documentados, fazer todas as exclusões do projeto, as restrições pode ser usadas no canvas utilizada no fundamentos, critério de aceitação está relacionada a cada entrega.

        Descrever a EAP indicado a utilização do software MOTIROO, explicou inclusive a utilização e cadastro, reforçou que o primeiro nível e exatamente as entregas definidas na especificação do escopo.

        No caso do dicionário da EAP escolher 4 pacotes de trabalho e detalhar

  1. Dúvidas:

A Alexandra estava com algumas dúvidas na tabela de dos requisitos funcionais, o Professor Luciano reforçou que independente de ter feito a aula com a Professora Ilara e imprescindível assistir a sua aula pois ele que estará corrigindo as provas, tiveram dúvidas sobre pacotes de trabalho e reforçou exemplificando novamente a estrutura EAP, falou também sobre a regra 8 ou 80.

  1. Revisão com o Kahoot usando 12 perguntas referente ao conteúdo e tivemos:

1º Lugar José Omar

2º Lugar Claudio Mura

3º Bruna Silva

        Esse foi o resumo da ministrada pelo Professor Luciano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com