TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Planejamento Marketing

Artigo: Trabalhos Planejamento Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  604 Visualizações

1- Conforme o conteúdo estudado no livro didático sobre planejamento de marketing, vou descrever um hipotético negócio referente a uma Cooperativa de

de arroz beneficiado, tendo seu produto como carro chefe o Arroz Parboilizado Tio Zé (Tipo 1). O publico alvo abrange toda área alimentícia, atendendo todas as pessoas.

2- Missão:

Produzir os melhores alimentos para satisfazer o consumidor através da qualidade dos nossos serviços, tendo responsabilidade com a sociedade e com o meio ambiente, promovendo o desenvolvimento das famílias produtoras e difundindo o cooperativismo.

2- Visão:

Concretizar a prestação de serviços à sociedade com qualidade e ser uma Cooperativa de produção respeitada pela comunidade, tendo sempre os princípios e filosofia do cooperativismo, além de buscar a liderança no setor alimentício com seus produtos.

2- Nossos Valores:

2.1 Ética: Profissionalismo na execução das atividades, seguindo os princípios que regem a sociedade.

2.2 Excelência: Buscar a melhoria contínua através dos produtos e também dos processos realizados internamente pela empresa.

2.3 - Responsabilidade Social: Praticar ações positivas, que contribuam para preservar e melhorar o bem-comum.

2.4 Integridade, responsabilidade, comprometimento, valorização humana, melhoria continua,sustentabilidade. Confiança, construindo relações baseadas na consideração pessoal e profissional. Liderança, sustentamos a visão de longo prazo, para buscar maior desempenho com a sociedade e com os consumidores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com