TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Qualidade

Casos: Trabalhos Qualidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 2

O modelo seis sigmas começou quando um grande empresário na década de 1997, por um presidente da empresa John Ewlch, com um grande faturamento de 105 anos da empresa. F oi por acredita do programa de qualidade adotado dois anos antes no programa da empresa.

A abordagem seis sigmas foi desenvolvida pela Motorola, na década de oitenta, com objetivo de reduzir a taxa de falhas em seus produtos eletrônicos manufaturados. O programa veio aprimora e confiabilidade do produto final e a redução da sucata, o trabalho de benchmarking conduzido pala Motorola, foram associados aos dados internos, como os pagamentos de fatura e ordem de pagamento e a outras estatísticas que esta vinculada ao dia a dia nos Estados Unidos. A falha associada a um nível Sigma foi medido nunha faixa de 3000 a 10000 por milhão de passos ou procedimento, e com o modelo seis sigmas veio a ter melhores resultados nas empresas as “bst-in-class”. E com a contratação do 6 sigmas teve muita importância na empresa GE que já empreendeu em 1995, os resultados financeiro veio com esse processo. Sigma Estima-se que em media das industrias americanas operam em um nível de qualidade de 3 a 4, sigma e que custa em torno de 10% a 15% de seu faturamento em desperdícios como esperçães retrabalho, sucata, desgaste da imagem e perda de clientes,

Passo 3

1. Defina Seis Sigmas

6 Sigma consiste na a´licação de métodos estatísticos a processos empresarias, com objetivos de reduzir custos e eliminar os defeitos e prejuizos que trazia as grandes empresas. O 6 sigmas consentra-se na melhoria da qualidade na produção e processos, trazendo o mais rápido retabilidade de lucros e objetivos alcançados pelo sistema.

2. Quais as perspectativa estratégicas do seis sigmas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com