TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traços De Personalidade- Pet Glamour

Ensaios: Traços De Personalidade- Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 2

Traços de personalidade

João Maria Lourenzão Sobre o João a equipe chegou à conclusão que ele se preocupa muito com as situações de conflitos na organização, não tem voz ativa e por isso acaba sobrecarregado com a parte burocrática da empresa, ele não possui o perfil de um líder, pois não é comunicativo e não sabe lidar muito bem com situações conflituosas na organização.

Alba Lourenzão Sobre Alba, a conclusão foi que ela é uma pessoa introvertida, não é capaz de assumir novas responsabilidades, se limita apenas a cuidar de sua equipe de banho e tosa, sua maior preocupação são os motivos pessoais, não tem voz ativa com sua equipe e por isso acaba sendo muito flexível. Para ela seria necessário buscar cursos de capacitação para aprimorar seu lado de liderança e saber lidar melhor com as situações de conflitos e separar assuntos pessoais dos profissionais.

Rui Leme Rui é um profissional organizado, orientado, muito detalhista e decidido, porém todas essas características não são suficientes pois ele não consegue lidar bem com situações conflituosas, não consegue ter controle de sua equipe, pois não costuma seguir todas as regras da organização devido não ter se reciclado. Para ele será necessário uma reformulação em seus conceitos de liderança e desenvolver melhor seu lado comunicativo, para se integrar melhor com todos os profissionais do Pet.

Anita Túlio Jordão e Lea Júlio Jordão São desmotivadas, não tem senso de equipe, disciplina quanto assuntos da organização, só enxergam o seu lado pessoal. Para elas será necessario, uma reformulação em seus conceitos de equipe, responsabilidade profissional e interação com toda a equipe do Pet.

Éder Sales Éder é explosivo, não pensa antes de falar, individualista, não consegue desenvolver trabalhos em equipe, pois não consegue observar o que realmente acontece na organização, como mostra o dossiê. Para ele será preciso desenvolver o lado da humildade, e comprometimento com sua equipe, aplicando-lhe algumas metas e formas de conduta dentro da organização.

Leila Xavier e Elaine Vérner São dispersas e espontâneas, não possuem comprometimento e disciplina com a organização. Elas precisam buscar qualificação e desenvolver o lado disciplinar na organização.

Iara Santos Não possui comprometimento com o Pet, não se preocupa com os problemas da organização, ela é movida apenas por seus objetivos e metas pessoais. Ela precisa ter mais interação com o grupo, buscando soluções para os conflitos e ser mais participativa quanto aos problemas da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com