TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento OFERTA DE ATIVIDADE

Seminário: Treinamento OFERTA DE ATIVIDADE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  Seminário  •  1.128 Palavras (5 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 5

ATIVIDADE PROPOSTA

1) Elaborar e aplicar o questionário de Levantamento de Necessidades de Treinamento para, no mínimo, cinco funcionários da empresa de um integrante do grupo.

2) Elaborar e aplicar um questionário de levantamento de Necessidades de Treinamento para o Gestor do setor com o objetivo de verificar a situação atual e a desejada que atenda os objetivos da área e da empresa.

3) Apresentar um relatório analítico com a tabulação dos questionários tabulados informando o setor da empresa no qual o questionário foi aplicado, nº de participantes, cargo dos participantes e, se possível, tempo de empresa.

Elaboramos a pesquisa com a quantidade de oito pessoas, sendo elas divididas em quatro com menos de dois anos na empresa e quatro com mais de dois anos. A area da empresa que pesquisamos foi o atendimento, sete dos pesquisados tem a função de antendente e um a função de jovem aprendiz.

Primeiro questionário verificamos que em sua maioria há uma crença de que é preciso melhorar o setor como um todo.

alternativa Porcentagem

Atendimento 13%

Operacional 88%

Financeiro 0%

Segundo questionário podemos observar uma insatisfação com o cargo de uma parcela consideravél e isso nos levou há alguns questionamento, como oferecer melhores condições ou relocar os mesmos a outro setor e saber qual o motivo da falta de interesse.

alternativa Porcentagem

Sim 63%

Não 38%

Terceiro questionário podemos verificar que algumas pessoas estão interessadas no que a empresa quer e no que ela pensa, mas a maioria não ve como prioridade mas aceita e uma parcela não acreita que isso ajuda.

alternativa Pessoas Porcentagem

Muito Necessário 25%

As vezes 50%

Não é Necessário 25%

Quarto questionário fica evidente que na visão dos pesquisados o investimentos no futuro e quase nulo, pois, a maioria não se reporta a nenhum incentivo e outros avaliaram que as vezes e apenas um disse que sim , que há investimentos, aqui merece nossa maior atenção.

alternativa Pessoas Porcentagem

Nunca 50%

As Vezes 38%

Sempre 13%

Quinto questionário evidenciamos a opinião dos pesquisados em querer dar sequência em sua carreira profissional e que isso é prioridade mesmo acima da segurança no trabaho e também do seu salário.

alternativa Pessoas Porcentagem

Segurança no Trabalho 13%

Plano de Carreira 88%

Salário 0%

No sexto questionário percebemos que há pessoas que acreditam no recinhecimento da empresa, alguns não tem certeza desse reconhecimento e um percentual menor não acredita no reconhecimento da empresa.

alternativa Pessoas Porcentagem

Nunca 13%

As Vezes 50%

Sempre 38%

No sétimo questionário notamos que a maioria dos pesquisados sente-se motivados, isso é um bom sinal, pois a motivação é combustivel para contagiar a parcela menor que nos disse ser nada motivado ou pouco movitvado.

alternativa Porcentagem

Muito Motivado 13%

Pouco Motivado 13%

Nada Motivado 13%

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com